Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

A Huawei também vai lançar uma impressora de bolso

A Huawei teve um excelente ano em termos de vendas e novidades. Assumindo a segunda posição no mercado mundial na venda de smartphones. Sofreu também um forte revés recente. Já que a disputa comercial entre China e Estados Unidos acaba de alguma forma envolvendo as marcas dos dois países. Só que a Huawei parece ser mais afetada. Uma alta executiva da marca foi detida nos Estados Unidos por questões políticas (e também tecnológicas). O fato é que a empresa segue surfando bons resultados de vendas com a parceria com Leica na parte fotográfica dos aparelhos. E para 2019, a marca deve investir em impressão.

No evento de ontem na China, a Huawei mostrou o que será uma impressora compacta de bolso. O produto deve custar menos de 90 dólares e chega com  tecnologia ZINK (sem tinta). Uma tecnologia ecologicamente correta. As impressões geradas pelo modelo são bem pequenas e adesivas. Com protocolo Huawei Share 3.0, a transferência de dados entre aparelhos da Huawei e a impressora será muito rápida. A impressora terá ainda realidade aumentada e outros recursos engenhosos para os usuários.

Leia também: Movimento Imprimir 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.