Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


A garrafa de vinho que “conversa” com você

O selo “19 Crimes” foi lançado no ano passado. Usando realidade aumentada para dar vida aos condenados do século 19 que foram levados para aquele país. A empresa de vinhos espera que o branding ajude a vender esse vinho. Sobretudo os mais jovens. Vale lembrar que muitos prisioneiros foram banidos do Reino Unido e levados para a Austrália pelo governo britânico em 1875. Usando um app específico da marca, o consumidor do vinho consegue assistir as histórias dos prisioneiros.

A interação mostra não só os causos históricos de cada personagem, mas também mostra como o vinho “19 Crimes” foi produzido. A grande questão é: será que a tecnologia vai ajudar a vender mais vinhos entre os jovens consumidores daquele país. Existem ainda outros rótulos sendo usados de forma divertida e inusitada com realidade aumentada. Assista.

 

 

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.