Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

A Fujifilm surpreende com a nova médio formato mirrorless GFX 100

Mais uma notícia direto da Photokina. A Fujifilm GFX 100 traz sofisticados recursos nunca antes vistos em uma câmera de médio formato. Além da impressionante força do sensor, a GFX 100 traz AF com detecção de fase superior. Com autofoco com desempenho muito mais rápido. Trata-se da primeira câmera de médio formato (mirrorless) com sistema de estabilização de imagem no corpo.

O equipamento chega com sensor CMOS Fujfilm G Format de 102 megapixels e que foi desenvolvido exclusivamente para essa câmera. O sensor funciona em conjunto com o processador de imagem X-Processor 4 da Fujifilm. Ainda não existem informações sobre o ISO, mas as simulações de filme da Fujifilm estarão inclusas no equipamento. Na parte de vídeo, a Fujifilm GFX 100 é a primeira câmera de médio formato com gravação em 4K. O super equipamento deve chegar ao mercado no começo de 2019. Fujifilm GFX 

 

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.