Smartfhox 10 meses atrás | Redação

A Apple gravou os novos comerciais do iPad Pro usando o próprio tablet

Empresa deu uma aula de como fazer a divulgação do produto usando o dispositivo para filmar e editar os comerciais

por Revista FHOX

Enquanto Samsung e Huawei colhem repercussões negativas sobre propagandas. Isso porque usaram imagens de câmeras profissionais para divulgar a qualidade dos aparelhos recentes. a Apple dessa vez deu uma verdadeira aula de como se deve fazer. Os novos anúncios em vídeo que mostram os diferenciais do tablet iPad Pro foram inteiramente gravados usando o próprio iPad. Não só para filmar, mas também para editar e montar tudo. A ideia foi justamente indicar todos os recursos poderosos do aparelho. Como a câmera e o app de edição. Para comprovar, a Apple lançou o vídeo com os bastidores junto com os diversos promos para promover o tablet da marca.

O conceito que a empresa que passar é que o usuário deve pensar no iPad como um substituto para o computador. E que não ter teclado e mouse não é uma limitação. Algo que inclusive pode ser resolvido com acessórios. Assista e tire suas próprias conclusões.

Leia também: Movimento Imprimir 

 

A propósito, a Huawei se envolveu em mais uma polêmica recente. Aliás, envolvendo o lançamento do novo tablet. A empresa foi acusada de plagiar um vídeo de um cineasta para criar a propaganda de um novo tablet Huawei. Mais uma vez ficou feio para a fabricante.

O vídeo do cineasta e a cópia da Huawei.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.