Smartfhox 1 mês atrás | Leo Saldanha

2020: o ano em que veremos smartphones com 256 megapixels chegando ao mercado?

As últimas notícias (não confirmadas) sobre o mercado de smartphones indicam um provável de muitas novidades fotográficas para 2020

por Revista FHOX

Não foram poucas notícias sobre novos smartphones de ponta que serão lançados em 2020. Nos últimos dias os rumores foram variados. Certeza ainda que esses lançamentos terão tecnologia 5G.

A tela que vazou indicando a poderosa resolução de 256 megapixels

– A Xiaomi, que lançou no Brasil um smartphone com 108 megapixels em dezembro passado, estaria preparando um novo aparelho com 256 megapixels(!). A notícia ainda não foi confirmada mas já existem sensores disponíveis no mercado para tal façanha. Qual a utilidade de um aparelho tão poderoso? Essa capacidade extra ajudaria tanto nos recursos de zoom quanto permitir outros avanços na imagem.

Samsung S20. Câmera quádrupla e 100x de zoom

– Outra notícia divulgada nessa última semana é que Samsung vai lançar o S20. O modelo terá 108 megapixels e 10x de zoom (híbrido). É impressionantes 100x de zoom digital. O modelo teria ainda vídeo 8k. Informações que também não foram confirmadas pela fabricante.

Comece 2020 no R.U.M.O. certo – Conheça a atividade da ENF que vai ajudar você em seus negócios

A câmera quíntupla com lentes Leica.

– A Huawei teve supostas especificações e fotos de um novo modelo vazadas. O Huawei P40 terá cinco câmeras (Leica) e capacidade poderosa para fotografar macro ou zoom. O zoom será de 10x óptico. E o sensor virá com 52 megapixels.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ