Entrevistas 8 meses atrás | Redação

Uma entrevista da VICE sobre a (intensa) vida de uma fotógrafa de guerra

Lynsey Addario é uma fotojornalista com uma trajetória surpreendente na fotografia. A profissional cobriu inúmeros conflitos e trabalhou para a Nat Geo e o The New York Times

por Revista FHOX

A FHOX já relatou sobre a norte-americana Lynsey Addario. Em 2016 saiu um livro da fotógrafa com detalhes sobre a rotina e as muitas situações surreais em que ela se envolveu por conta do trabalho. Fotojornalista de guerra, Lynsey foi sequestrada e foi trabalhar em uma cobertura escondendo que estava grávida para não perder a oportunidade de uma missão fotográfica. Pois em entrevista recente para a VICE (dá para traduzir com legendas em português nas configurações do YouTube) Lynsey conta sobre sua vida, trabalho e fantásticas experiências. Ela trabalhou para inúmeras e respeitadas publicações e empresas de imagem. Mais do que isso, foi premiada com o Pulitzer (premiação máxima do jornalismo mundial). Sequestrada duas vezes enquanto trabalhava, ela atualmente mora em Londres e segue trabalhando pela National Geographic, NYT e outras publicações respeitadas. Uma entrevista curta e ao mesmo tempo esclarecedora dessa que é uma das melhores fotojornalistas em atividade no mundo.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!