Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Go Image marca presença na Alasul 2017

Os sócios da Go Image

Go Image, encadernadora situada em Caxias do Sul que atende ao mercado fotográfico, também estará presente na Feira Alasul 2017. A marca apresentará vários lançamentos no evento. Renato Miotto, do Marketing da Go Image, conversou com a FHOX sobre a participação da empresa. Confira:

Os sócios da Go Image
[/media-credit] Os sócios da Go Image

1. Vocês vão apresentar algum lançamento na Alasul? Se sim, qual? O que mais diferencia o produto dos similares?
Sim teremos lançamentos. O primeiro deles trata-se de uma evolução do nosso álbum Fastbook, que a partir de agora este conta com a possibilidade da inserção de um cartão entre as páginas. Além dos 400 g/m² já disponíveis poderá contar com 800 g/m², possibilitando uma página bem mais estruturada.

Linha Sued; Uma linha que vem complementar as soluções da Go Image nas questões dos álbuns. O álbum Suede possui toque aveludado que proporciona agradável sensação no manuseio. A possibilidade de gravação a laser permite personalização, deixando o álbum exclusivo para o cliente. São nove possibilidades de revestimentos, de extremamente bom gosto a disposição do cliente.

Linha Signature: Trata-se de uma ampliação de possibilidades de revestimentos em álbum que apresenta uma performance diferenciada desde seu lançamento, saindo das quatro opções ofertadas até então para mais sete opções em couro sintético.

Split Box: Estojo com a melhor relação de custo x benefício, o Split Box teve seu design projetado para combinar com os mais variados modelos de álbuns de 400g/m2 ou 800g/m2.Uma linha de estojos extremamente versátil, com possibilidade de revestimentos em couro sintético, sued e papel fotográfico que  proporciona uma apresentação extremamente qualificada para álbuns sem onerar o valor total da proposta.

Pack CD/Pen Drive: Estojo desenvolvido para personalizar e qualificar a entrega do CD, DVD e Pen Drive utilizando a embalagem Pack. Dispõe das mesmas opções de couro sintético, Suede ou em capa fotográfica.

Linha Decoração: Trata-se de um segmento que estamos pesquisando já há um tempo. Embora tivéssemos uma linha projetada para este fim, queríamos avançar para melhorar e personalizar ambientes através de fotos. Com recente viagem a WPPI (EUA), uma das principais feiras do segmento, nos deu esta certeza e estamos apresentando ao mercado uma série de possibilidades.

Todos os álbuns têm a possibilidade de contar com laminação velvet, além do programa de realidade aumentada. Folha guarda para linha sued, signature, acrílico, madeira e premium.

2. Como vocês escolhem o que levar para a feira?
Procuramos selecionar nosso portfólio de acordo com o direcionamento dos eventos. Muitos são segmentados, outros são mais abrangentes, desta forma posicionamos os produtos.

3. O que motivou a empresa a participar da Alasul 2017?
Trata-se do principal evento de fotografia do Sul do País e é o mais próximo de nossa cidade sede, além de congregar praticamente todos segmentos da fotografia e agregar resultado em nossas participações. Temos também a oportunidade de falarmos diretamente com nosso clientes.

4. Como vocês veem o mercado fotográfico no sul do País? Vocês veem algum diferencial, comparado ao restante do País?
É um mercado referência, projetada principalmente pela qualidade dos fotógrafos, exigindo que a cadeia produtiva acompanhe esta excelência nos serviços. Neste sentido, o Sul se tornou um polo importante da fotografia como um todo.

5. O que vocês esperam da feira e da recepção do público?
A fotografia brasileira vem crescendo muito. Percebemos isso claramente na WPPI: a distância que existia anteriormente praticamente desapareceu, desde a captação do fotógrafo até os materiais ofertados pela encadernadoras. Isso é fruto destes eventos, que vem qualificando e permitindo um network entre os profissionais. A Alasul é um agente disseminador dessa qualificação e melhora o segmento como um todo.