Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Digipix Pro e Indimagem marcam presença na Alasul 2017

“A ideia é aproveitar o que as duas têm de melhor e que ninguém que compra das duas empresas saia perdendo”. Foi assim que Marco Perlman falou sobre a união da Digipix Pro com a Indimagem para a edição 186 da revista FHOX. Na Feira Alasul não vai ser diferente. As empresas vão apresentar novidades e muita qualidade. Manoela Giacomini, Gerente de Marketing da Indimagem, conversou com a FHOX. Confira:

[media-credit name=”Bruno Guedes” align=”aligncenter” width=”800″]Indimagem-3[/media-credit]

1. Vocês vão apresentar algum lançamento na Alasul? Se sim, qual?
Sim, nós estamos levando para Canela várias novidades! A principal é a mudança nos álbuns da linha Prime. Agora todos eles são vincados, um pedido de muitos clientes! Também lançamos no começo do ano mais uma opção acabamento, as Capas em Acrílico, com lombada e contra-capa em 3 opções de couro e adicionamos duas novas cores para o acabamento em Camurça, o rosa bebê e o azul turquesa, que ficam lindos para finalizar os ensaios de família e newborn.

2. Como vocês escolhem o que levar para a feira?
Levamos o nosso portfolio completo, para atender todos os segmentos da fotografia profissional. É muito mais fácil você imaginar seu trabalho em um álbum que tenha fotos parecidas com as suas!

[media-credit name=”Bruno Guedes” align=”aligncenter” width=”800″]Indimagem-2[/media-credit]

3. O que motivou a empresa a participar da Alasul 2017?
A Indimagem atende o Brasil inteiro e não podíamos deixar de estar presente neste evento que já faz parte do calendário dos fotógrafos do estado!

4. Como vocês veem o mercado fotográfico no sul do País? Vocês veem algum diferencial, comparado ao restante do País?
O trabalho do fotógrafo do sul é de altíssima qualidade. Eles procuram materiais à altura para entregar suas fotografias, são muito exigentes. E é aí que a Indimagem entra: Acabamento impecável, com materiais de alto padrão igualando o produto ao nível de exigência dos fotógrafos que estão apostando cada vez mais em materiais inovadores com maior durabilidade e elegância.

[media-credit name=”Bruno Guedes” align=”aligncenter” width=”800″]Indimagem-4[/media-credit]

6. O que vocês esperam da feira e da recepção do público?
Estamos muito motivados e com bastante expectativa para este evento, é um novo formato, um novo lugar, temos muitos clientes amigos no sul e é sempre bom revê-los!  Também preparamos uma grande surpresa para quem passar no nosso estande!

[media-credit name=”Bruno Guedes” align=”aligncenter” width=”800″]Indimagem-1[/media-credit]