Entrevistas 4 anos atrás | Diogo Amorim

Conheça Dalmo Ouriques, fotógrafo de casamento em Florianópolis

Dalmo participa do FHOX On The Road Florianópolis, que acontece dias 5 e 6 de outubro

por Revista FHOX
dalmo-24Dalmo Ouriques

Um dos grandes nomes da fotografia de casamentos de Florianópolis, Dalmo Ouriques é formado em publicidade, mas desde 2004 trabalha na área de fotografia. Em 2001 começou a ministrar aulas de fotografia digital, Photoshop, Illustrator e Corel no SENAC TI, prática que o qualificou para a diagramação e montagem de álbuns de casamentos e, principalmente, capturar com perfeição as fotos dos casamentos.

Sempre buscando novas tendências na técnica e no estilo de fotos que produz, Dalmo almeja garantir a melhor memória de um momento especial e busca sempre ter uma relação próxima com seus clientes, garantindo as melhores fotos possíveis. “Meu objetivo é entregar um começo, meio e fim consistentes para meus clientes. É importante que a foto tenha a minha leitura, mas seja feita para eles, pensando neles”, conta ele à FHOX.

dalmo-23Dalmo Ouriques
“A lente não faz o melhor fotógrafo”

Dalmo acredita que mais importante do que o material que o fotógrafo usa, é o modo como ele vê o mundo, como explora a sequência de imagens e como encontra a melhor forma de registrar uma memória.

>> FHOX On The Road chega a Florianópolis e traz dois dias de imersão na fotografia
>> FHOX TALKS traz inspiração e muita fotografia ao FHOX On The Road Florianópolis

Confira algumas imagens de Dalmo Ouriques:

Dalmo Ouriques participa do FHOX On The Road Florianópolis, que acontece dias 5 e 6 de outubro, das 9h30 às 18h30, na avenida Governador Richard, 850 – Centro, Florianópolis/SC. Faça sua inscrição on-line e participe.