Entrevistas 3 anos atrás | Redação

Com a Safer e o Cameraclub, fotógrafa consegue seguro viagem

FHOX Live apresenta Aylson Santos, da Safer. Ele fala sobre o seguro viagem oferecido pela empresa no Cameraclub

por Revista FHOX

Já imaginou precisar de um serviço de seguro e, com facilidade, conseguir que a seguradora organize isso por você? Sim, isso é possível. A Safer aderiu ao plano o seguro viagem depois de receber um pedido da fotógrafa pernambucana Rosângela Sá, pioneira e embaixadora do Cameraclub.

FHOX Live apresenta, Aylson Santos, da Safer. Dessa vez, ele fala sobre o seguro viagem oferecido pela empresa no Cameraclub e o bate-papo com a fotógrafa. Assista ao reprise abaixo.

 

A fotógrafa levou sua necessidade à empresa e conseguiu que seu pedido fosse atendido dentro da plataforma de vantagens, fazendo com que ela consiga usar seus benefícios de membro  e viaje assegurada, garantindo tranquilidade e segurança.

Overhead view of Traveler's accessories and items

“Fiz o contato com Aylson para resolver o seguro da câmera e lente que eu ia levar para o exterior e já tive a grata surpresa de saber que só pagaria R$ 43,05. No meu seguro anterior eu pagava uma média de R$ 150,00. Dependia do lugar para onde eu fosse viajar”, conta ela à FHOX.

Veja as opções de seguro aqui:

Ofertas-Safer-Viagem-PREMIUM-720x370

Seguro Viagem Affinity – 40% OFF

Ofertas-Safer-Viagem-PRO-720x370

Seguro Viagem Affinity – 30% OFF 

Ofertas-Safer-Viagem-FREE-720x370

Seguro Viagem Affinity – 10% OFF

A fotógrafa conta também que aproveitou para perguntar se a Safer trabalhava com seguro viagem. “Ele me passou as cotações e depois me contou a novidade de que eu teria 20% de desconto por ser Cameraclub Premium e melhor ainda, que esse desconto poderia se estender para todos os integrantes da viagem. Viajamos em 10 pessoas. Achei fantástico, pois ele é super atencioso e de fácil acesso”, finaliza.

Saiba mais: Cameraclub.