Entrevistas 3 anos atrás | Diogo Amorim

Com compromisso e qualidade, Lili Okpis é referência no mercado newborn

Sempre priorizando o cliente, a marca cresce a cada ano e já vende no exterior

por Revista FHOX

Formada em fotografia no SENAC, ela atua na área desde 2012. Liriane sempre está fazendo cursos e se especializando com grandes nomes da fotografia – entre eles, a fotógrafa canadense Stephanie Robin. Tem como especialidade a fotografia de gestantes, de recém-nascidos e bebês até um ano. Ela conversou com a FHOX sobre sua loja de acessórios Newborn. Confira:

liliokpis-8Liriane Okpis

De onde veio a ideia de montar a empresa?
Sou fotógrafa de Newborn há três anos. No início, precisava de acessórios para os ensaios e não os encontrava com facilidade, como é hoje em dia. Eu sabia fazer crochê e minha mãe fazia tricô, então decidi fazer para uso próprio. Na medida em que eu postava as fotos, as pessoas começaram e me procurar para perguntar sobre os acessórios. Como a procura era grande, comecei a fazer para vender e deu certo.

liliokpis-2Liriane Okpis

Como funciona  mercado? Quais são as oportunidades?
O mercado Newborn vem crescendo cada vez mais, sempre precisando de inovação para se destacar. Acredito que a Lili Okpis Boutique está conseguindo um espaço bom no mercado. Nossa loja tem duas parceiras fortes, Bel Ferreira e Paloma Schell, e com elas, nossos produtos já foram para a Espanha, Irlanda, França, Estados Unidos, Japão e Abu Dhabi, e teve uma aceitação surpreendente por onde passou.

liliokpis-7Liriane Okpis

O que vocês mais vendem?
Temos grande variedade de produtos. Entre eles, vendemos mantas merinos 100% lã natural, roupinhas, headbands, gorrinhos e uma coleção de bichinhos. Formo kits com composições prontas, inicialmente criados para as fotógrafas parceiras levarem para os países que visitam. Como foi sucesso lá fora, acreditei que daria certo no Brasil também, como realmente foi.

liliokpis-4Liriane Okpis

Você poderia contar algo que te orgulhe na empresa?
Uma coisa que sempre tenho como prioridade é ter o cliente satisfeito. Tudo que faço é com capricho e sempre que estou produzindo os acessórios, paro e penso como eu gostaria de receber o produto. O que mais me orgulha é quando recebo uma mensagem do cliente informando que recebeu o produto e que está super satisfeito.

liliokpis-3Liriane Okpis