Entrevistas 2 anos atrás | Diogo Amorim

Canon é um dos destaques da Feira Alasul 2017

Marca é uma das expositoras da feira e apresenta novidades e conhecimento

por Revista FHOX
canonmingman/Shutterstock.com

A Canon é uma das marcas expositoras na Alasul 2017, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, em Canela, no Rio Grande do Sul. Jorge Luiz Crevelario Carneti, analista de marketing da empresa, contou à FHOX um pouco mais sobre as novidades da marca. Confira:

1. A Canon vai apresentar algum lançamento na Alasul? Se sim, qual? O que mais diferencia o produto dos similares?
A Canon irá apresentar a nova impressora colorida imagePRESS C750, voltada para impressão de fotobooks e materiais gráficos e publicitários.

A nova imagePRESS C750 traz diversas novidades para o segmento de fotobooks, entre elas a possibilidade de imprimir com ou sem retícula, toner super fino ideal para acabamento com laminação, capacidade em imprimir folhas até 33x76cm e com 300g/m², além de várias maneiras de calibração e densitômetro interno para garantir estabilidade de cor da primeira a última impressão.

2. Como vocês escolhem o que levar para a feira?
Escolhemos os equipamentos e soluções com base no público presente e tema do evento.

3. O que motivou a Canon a participar da Alasul 2017?
A oportunidade de apresentar equipamentos digitais de alta qualidade para o mercado de álbuns fotográficos. As impressoras digitais estão cada dia mais sofisticadas e são capazes de entregar trabalhos com ótima qualidade para atender baixas e médias tiragens com custo competitivo. A Canon, como especialista em equipamentos de imagem, pode oferecer o suporte necessário para os clientes que procuram por esse tipo de solução.

4. Como vocês veem o mercado fotográfico no sul do País? Vocês veem algum diferencial, comparado ao restante do País?
O mercado fotográfico na região sul do País é interessante pois concentra uma quantidade grande de fotoespecialistas e impressores de alto nível. A região é uma referência quando falamos em álbuns fotográficos e tecnologia nessa área o que a torna importante para quem possui produtos para oferecer nessa área.

5. O que vocês esperam da feira e da recepção do público?
Acreditamos que a Alasul é um dos grandes eventos em fotografia do ano e esperamos que o público venha buscando novidades e conhecimento. Temos certeza que a Canon poderá ajudá-los a diferenciar-se em seus negócios.