Por Arlindo Namour Filho
Sou um fotógrafo brasileiro e fotografo há 20 anos, e venho de uma família de fotógrafos que está no ramo desde 1962. Já fotografei com médio formato, 35mm, DSLRs e agora com mirrorless. Desde 2013 tornei-me 100% mirrorless digital com câmeras Fujifilm, e em 2014 fui convidado pela Fujifilm a me tornar um X Photographer (embaixador mundial da marca). Eu amo explorar novos equipamentos e técnicas, e dividir com os colegas minhas experiências em casamentos, retratos e fotografia de rua. Fiquem comigo e Eh Namour!
arlindonamourfilho@gmail.com

Podcast Eh Namour #26 – Aline Inagaki – Nos caminhos da fotografia

Este mês compartilho com vocês essa entrevista muito descontraída com a amiga e fotógrafa Aline Inagaki.

por Revista FHOX Publicado há 3 semanas atrás | por Arlindo Namour Filho

A Aline é uma fotógrafa que veio diretamente da indústria fotografica. Ela trabalhou na SONY logo no início da implantação da área de fotografia no Brasil e fez parte de uma das primeiras equipes da DIGIPIX.

Com toda essa experiência na indústria fotografica decidiu seguir seu caminho como fotógrafa desde então.

Neste bate papo falamos da diferença de visões dos dois lados e de quais foram os aprendizados que ela trouxe para a sua atual profissão de fotógrafa.

Ouça clicando aqui: Aline Inagaki!

Abaixo posto a apresentação dela pra vocês:

“Nasci no Brasil, filha de pai japonês e mãe portuguesa, estudei em escola alemã.
Sempre quis ser jornalista, prestei vestibular para direito, me formei em administração de empresas, estudei design e hoje sou fotógrafa!!

Fotografia Infantil

Trabalhei por 15 anos no marketing de empresas multinacionais, alguns deles como executiva no mercado fotográfico e, finalmente, resolvi me dedicar a uma nova carreira: a Fotografia.

Há 7 anos eu fotografo gente feliz, em momentos especiais, cheios de pessoas queridas. Sou uma fotógrafa de dedo nervoso e mãe de um menino maluquinho!”

http://www.alineinagaki.photo/ 

https://www.instagram.com/alineinagaki/