Por Arlindo Namour Filho
Sou um fotógrafo brasileiro e fotografo há 20 anos, e venho de uma família de fotógrafos que está no ramo desde 1962. Já fotografei com médio formato, 35mm, DSLRs e agora com mirrorless. Desde 2013 tornei-me 100% mirrorless digital com câmeras Fujifilm, e em 2014 fui convidado pela Fujifilm a me tornar um X Photographer (embaixador mundial da marca). Eu amo explorar novos equipamentos e técnicas, e dividir com os colegas minhas experiências em casamentos, retratos e fotografia de rua. Fiquem comigo e Eh Namour!
arlindonamourfilho@gmail.com

Podcast Eh Namour #22 – Henrique Manreza – O fotógrafo multimídia

por Revista FHOX Publicado há 6 dias atrás | por Arlindo Namour Filho

 

Olá pessoal. Com muito prazer apresento o podcast Eh Namour episódio 22.

Podcast Eh Namour #22 – Henrique Manreza – O fotógrafo multimídia

Desta vez o entrevistado é o amigo e fotógrafo Henrique Manreza.

Henrique é antes de tudo um inquieto, em sua trajetória profissional mudar nunca foi o problema. E é nessa pegada que desenvolvemos uma entrevista muito produtiva e cheia de dicas importantes para o profissional do presente.

Espero que curtam muito, compartilhem com os amigos e Eh Namour!

Agradeço aos patrocinadores Go Image e SEOX que apoiam este projeto.

www.goimage.com.br

www.seox.com.br

Abaixo uma apresentação do fotógrafo Henrique Manreza:

Site: www.manreza.com.br (Português) / www.henriquemanreza.com (Inglês)
Twitter: @manreza
Facebook: https://www.facebook.com/manreza/

A Natureza da Felicidade: http://www.manreza.com.br/projeto-rumos/
O Livro da Natureza: http://www.manreza.com.br/o-livro-da-natureza/
Bio: http://www.henriquemanreza.com/about/

Nascido em São Paulo, Henrique Manreza começou na fotografia há 18 anos. Desde pequeno sabia que iria trabalhar com criação. Formou-se em design e trabalhou com gerenciamento de projetos antes de mudar definitivamente de carreira em 2008. Depois disso, trabalhou no jornal “Folha de São Paulo”, especializando-se em retratos quando trabalhou para o jornal “Brasil Jornal Econômico ”.
Ele teve suas fotos publicadas em diversas revistas e jornais brasileiros e internacionais. Nos últimos 6 anos, teve sua própria empresa em que atendeu clientes como Netflix, Cartoon Network, TNT, China Three Gorges, Weber Shandwick e outras empresas brasileiras.
Em paralelo ao seu trabalho comercial, Henrique idealizou e produziu os projetos documentais “A Natureza da Felicidade” e o “O Livro da Natureza”. Ele mudou-se para Melbourne em 2018 como parte de um projeto maior de viajar pelo mundo.

Trabalhos de Henrique Manreza