Por PaparazziGram
Notícias, fotos, memes e outras coisas divertidas e surreais do mundo fotográfico. redacao@fhox.com.br

PaparazziGram

por Revista FHOX Publicado há 4 anos atrás | por PaparazziGram

“Se eu posso ver eu posso fotografar”. Esse é o meu lema. Toda semana postarei fotos, notícias e bizarrices que perambulam pela internet e nas redes sociais. No que depender de mim vai ter notícia toda hora porque o que mais tem por aí é coisa bizarra. Calma, vou respeitar os limites da pessoa humana. Só que como bom paparazzi meu negócio é chegar clicando sem perguntar. A diferença é que não vou caçar celebridades…meu alvo são os memes, os acontecimentos estranhos. Convenhamos que não são poucos tanto no Brasil quanto na gringa.

Começo com essa foto aqui… fotinha bonitinha e bem legalzinha.

unnamed

Qual o problema dela? Cadê o crédito dessa foto. Pô, achei a imagem em um site famoso e os caras não colocam quem fez. Sabe o que é pior? Isso ocorre milhões de vezes todo santo dia e em tudo o que é canto desse planeta. Profissão difícil essa nossa. Temos que mendigar crédito…

Agora, se tem um lado bom disso é o meme. O exemplo do Bolt da foto espetacular do Cameron Spencer é a comprovação. É meu caro colega. Essa fotografia fez tanto sucesso que virou meme mundial…

FullSizeRender(19) - Copy 1

Fecho esse post com uma piada velha. Se você conhece o tal do Senhor Divulgação me avisa…porque ele certamente é o fotógrafo mais famoso do mundo. 

Ou essa que é áinda pior: viu a piada sobre o fotógrafo? não? tudo bem, ninguém viu porque ela ainda não foi revelada. 

 

Ps – viu algo e quer me mostrar? comenta aí ou mande um email para redacao@fhox.com.br – coloque no assunto #paparazzigram