Por PaparazziGram
Notícias, fotos, memes e outras coisas divertidas e surreais do mundo fotográfico. redacao@fhox.com.br

Camisetas com fotos manjadas de banco de imagem

A sacada é da Adobe para o lançamento do Adobe Stock, novo banco de imagem da empresa

por Revista FHOX Publicado há 4 anos atrás | por PaparazziGram

adobe-apparel-hed-2016

A coleção é de uma edição limitada e traz os grandes clássicos manjados dos bancos de imagem. Aquelas fotos que a gente vê por aí e diz: parece foto de banco de imagem ou ih, ó lá aquela foto manjada de novo!  Pode ser aquela fotografia do aperto de mão, executivos sorrindo em reunião e moça sorrindo comendo salada.

adobe-apparel-6

 

Divertido é pouco e uma bela ideia para promover um novo serviço que provavelmente vai passar bem longe desse estilo.

No site da Adobe, o diretor criativo Oskar Hellqvist (da agência Abby Priest) conversou sobre a coleção: Quisemos fazer uma homenagem do que já tinha sido feito. Dar essa última olhada antes de deixar tudo no passado e começar uma nova fase. Transformamos eles em uma linha de roupas para saudar essas fotos e criar algo fora do convencional. A comunidade criativa compartilha do mesmo senso de humor quanto essas imagens. Espero que seja algo que as pessoas curtam vestir.

Algumas fotos de banco de imagem fizeram história. Clássicos que foram usados ao extremo e se tornaram clichês. São amados e odiados.

21-1024x768

A Adobe disse que a linha estará disponível para uma audiência escolhida a dedo. Ou seja, a venda não deve ocorrer de fato. Que pena…

http://www.adobe.com/uk/pdfs/lookbook.pdf