Por PaparazziGram
Notícias, fotos, memes e outras coisas divertidas e surreais do mundo fotográfico. redacao@fhox.com.br

Bombando na internet: o que não fazer na entrada da noiva

O vídeo viralizou e mostra uma convidada desabando bem na hora da entrada da noiva. Os fotógrafos não param de compartilhar o “acidente”

por Revista FHOX Publicado há 2 anos atrás | por PaparazziGram

http-%2F%2Fo.aolcdn.com%2Fhss%2Fstorage%2Fmidas%2Fcf81d5ae179220efb093e93dd06829cb%2F205324078%2Fcasamento

A cena ocorreu em Teresina (PI) no último sábado (27) e está com tudo nas redes sociais. Local: Colégio das Irmãs. O caso chama a atenção para um problema cada vez mais comum: convidados que estão mais preocupados em filmar e fotografar no casamento (e outros eventos) do que estar presente de fato no evento.

Por que isso acontece? Porque (ultimamente) as pessoas parecem mais preocupadas em garantir uma foto e conseguir o máximo de curtidas nas redes sociais. Só que as vezes o resultado gera esse tipo de situação. Aqui, a convidada derrubou os arranjos e o pior, tirou o foco de um dos grandes momentos que é justamente a entrada da noiva. As cerimonialistas foram lá correndo arrumar tudo, mas o estrago já tinha sido feito.

O vídeo bombou tanto que a noiva foi procurada pelo portal G1 e mostrou leveza com a cena: “Nunca imaginei, nem de longe, que teria toda essa repercussão”, disse Vanessa Castro. “Não fiquei chateada porque essas coisas podem acontecer em qualquer festa.”.

Os comentários (terra de ninguém) nas redes sociais são bem menos generosos…

casamento

Entre os fotógrafos a reação geral é do tipo: “viu no que dá ficar fotografando no casamento. Deixe o profissional fazer seu trabalho”.

E você o que acha?