Por Blog Newborn
Blog sobre fotografia de recém-nascidos. Para falar de práticas e temas importantes sobre o mercado que mais cresce na fotografia brasileira. Apoio e conteúdo da ABFRN - Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nacidos - abfrn.com.br/ redacao@fhox.com.br

AGO – Assembleia Geral Ordinária 2018

por Revista FHOX Publicado há 2 meses atrás | por Blog Newborn

Através de votação dos nossos associados, foram elegidas:

PRESIDÊNCIA

Presidente: M Laura Alzueta

Vice- Presidente: Carla Durante

A cada 4 anos a diretoria da nossa associação é renovada e ontem 11/06/2018 foi realizada na AGO 2018. Essa é a primeira vez que isso acontece e estamos felizes por fazer essa transição, tendo a associação de fotógrafos já consolidada e desejando à chapa vencedora um período fértil de planejamento, ideias e execuções em prol de todos os membros associados bem como da FOTOGRAFIA NEWBORN no país. Nesta assembleia foram apresentados os Relatórios da Presidência, Relatório da Secretaria, Relatório da Tesouraria, Relatório do Conselho Deliberativo, Fiscal, Demonstrações Financeiras e Alteração do art. 26 do Estatuto da ABFRN. Agradecemos as duas chapas candidatadas a diretoria pelo empenho em apresentar novas propostas e ideias para nossa associação que é regida pelo espírito de comunidade, onde todos podem se conectar, aprender, ensinar e crescer. Através de votação dos nossos associados, foram elegidas: PRESIDÊNCIA Presidente: M Laura Alzueta Vice- Presidente: Carla Durante DIRETORIA Secretário – Juliana Rossato Tesoureiro – Gabi Abreu Primeiro Diretor de Marketing e Projetos – Camila Calegari Sasako Segundo Diretor de Marketing e Projetos – Cecilia Koloszuk Primeiro Diretor de Eventos – Mari Siqueira Segundo Diretor de Eventos – Fernanda Teka Diretor de Comunicação – Bel Ferreira Diretor Estratégico – Cinara Piccolo Parabenizamos as eleitas e agradecemos a todos presentes e envolvidos 😆

A post shared by ABFRN (@abfrn) on

DIRETORIA

Secretário – Juliana Rossato

Tesoureiro – Gabi Abreu

Primeiro Diretor de Marketing e Projetos – Camila Calegari Sasako

Segundo Diretor de Marketing e Projetos – Cecilia Koloszuk

Primeiro Diretor de Eventos – Mari Siqueira

Segundo Diretor de Eventos – Fernanda Teka

Diretor de Comunicação – Bel Ferreira

Diretor Estratégico – Cinara Piccolo

Parabenizamos as eleitas e agradecemos a todos presentes e envolvidos.

Saiba mais: http://abfrn.com.br/

Post postado originalmente no site da ABFRN e colocado na íntegra no blog newborn (parceria ABFRN/FHOX).