Variedades 2 meses atrás

Will Sanders e as cores de suas fotografias

Registrando o mundo da moda e os editoriais, ele também não deixa despercebido seu olhar sensível e ao mesmo tempo cauteloso com a fotografia de rua

por Revista FHOX

O fotógrafo Will Sanders é daqueles que usam e abusam das cores fortes e chamativas em seus trabalhos. Registrando o mundo da moda e os editoriais, ele também não deixa despercebido seu olhar sensível e ao mesmo tempo cauteloso com a fotografia de rua, em suas mais diversas composições.  

Ele busca inspiração e faz registros de paisagens e lugares por onde passa. No livro de uma de suas séries, a “Full Color, que foi completamente financiado através do Kickstarter, Sanders consegue representar toda a harmonia que o colorido pode ter, seja através de roupas ou detalhes de um varal de roupas, por exemplo.  

Vale a pena conhecer o seu trabalho, principalmente se você busca referências para editoriais de moda ou até mesmo retratos.

Acompanhe o trabalho do fotógrafo através de sua conta no Instagram: @willsandersphotos.

Não deixe de compartilhar esse trabalho também em suas redes sociais. Aproveite para ler mais conteúdos sobre fotografia em nosso site.