Variedades 5 meses atrás

As fotografias ilustradas de Lauren Carney

A artista conta que levou quase uma década e um caso de amor com o Snapchat para eu perceber o quanto gosta de desenhar

por Revista FHOX

A artista australiana Lauren Carney tem um jeito muito criativo de expor suas fotos. Ao invés de uma simples selfie ou foto de perfil, ela transforma a imagem em uma divertida ilustração.

Canetas coloridas e o photoshop são os seus principais instrumentos. Os desenhos expressos nas imagens vão desde flores até a interação com caveirinhas simpáticas e doces.

fotografias ilustradas de Lauren Carney

Lauren, além do Instagram, que possui mais de 25 mil seguidores, também mantém um blog pessoal e comercial, onde compartilha as imagens com as pessoas que a acompanham e disponibiliza outras ilustrações para venda.

Leia também: Instagram – As melhore contas para seguir se você curte design

A artista conta que levou quase uma década e um caso de amor com o Snapchat para eu perceber o quanto gosta de desenhar.

“Eu sinto que não vivo no mundo real de qualquer maneira, então eu quero dar aos outros uma visão colorida. A minha realmente é”, explica.

Vale a pena conferir o trabalho colorido da artista:

Acompanhe Lauren em suas redes sociais: Facebook | Instagram

O que você achou sobre o trabalho da artista? Conta pra gente, nós queremos saber! Tem algum fotógrafo bacana para nos indicar? Não esqueça de compartilhar esse link com seus amigos. E aproveite para ler outra matérias em nosso site.