Animais 3 meses atrás

A Dança dos peixes de Visarute Angkatavanich

Através do contrastes e de muitas cores, o fotógrafo faz registros surpreendentes de peixes em aquários

por Revista FHOX

Quem aprecia as imagens do fotógrafo Visarute Angkatavanich logo de primeira pode pensar que tratam-se de borrões de tintas em telas claras ou escuras, mas observando com mais atenção aos detalhes acaba percebendo o quão impressionante as imagens são. O tailandês, de forma  única, registra peixes que mais parecem estar pairando no ar. Com contrastes e muitas cores, o fotógrafo tem o poder de sublimar cada barbatana, cada peixe, levando-nos à ilusão de uma majestosa coreografia marinha cujos peixes são os principais dançarinos.

Leia também: John Edgard realiza ensaio de debutante embaixo d’água e faz imagens incríveis

Angkatavanich nem sempre trabalhou com imagens. Por 20 anos esteve à frente da área comercial de uma empresa. Decidiu iniciar seu projeto por inspiração de seus próprios peixes de estimação da infância. O fotógrafo vem sendo destaque no 500px e chamando a atenção da internet. Vale a pena conhecer acompanhar e conhecer o seu trabalho.

Veja outros trabalhos do fotógrafo em: 500px

O que você achou sobre o trabalho do fotógrafo? Conta para a gente, nós queremos saber! Tem alguma sugestão para fazer? Envie para redacao@fhox.com.br

Sobre o que você gostaria de ler em nosso site? Sugestões são sempre muito bem vindas!

Não deixe de conferir outros textos em nosso site.

FHOX, para quem vive de fotografia!