Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Uma Fotografar mais forte em agosto

Anúncio oficial com a mudança de data chega junto com a importante notícia de uma parceria de peso

A Fotografar tem 15 anos de história e se tornou um evento referência para a fotografia brasileira. Reunindo todos os segmentos do mercado e com a participação das marcas que movimentam o mercado fotográfico brasileiro de uma forma completa com pauta educacional, exposições e muito relacionamento e negócios. Nesta sexta (25/03) oficializamos em reunião com expositores a nova data para a feira em agosto nos dias 2, 3 e 4. Nós tivemos que tomar a dura decisão de fazer essa mudança, sabendo de todas as implicações, transtornos e eventuais frustrações que poderíamos gerar, mas com a certeza da realização de um grande evento, com visibilidade e com a valiosa possibilidade de fazermos com vocês algumas ações pontuais daqui até o mês da Fotografia.

A razão para essa decisão envolve várias questões, mas a principal delas é a oportunidade de fazer um grande evento com a nova parceria da Urbia (que administra o Parque Ibirapuera em São Paulo). Algo que tornará a Fotografar muito mais forte e abre uma nova possibilidade de expansão para a fotografia em um evento presencial inovador e voltado para vivências fotográficas e de imagem de altíssimo nível. 

A mudança de datas traz a possibilidade de construir um evento com mais adesão de participantes, visitantes e de geração de negócios. Uma oportunidade para um retorno com um evento de recuperação como de fato o ramo precisa depois de 3 anos sem uma feira de fotografia. Na verdade, a parceria para essa nova fase traz a chance de expandir a Fotografar de uma forma como a fotografia merece. Com muitas ações no parque que tem a maior visitação do Brasil e justamente no mês da fotografia nos dias 2, 3 e 4 de agosto. A pauta dos eventos já divulgados segue inalterada e em breve retomaremos as inscrições para feira e demais eventos. Contamos com o seu apoio e presença: feirafotografar.com.br