Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Última turma de 2018 da Escola de Negócios FHOX

 

A nova turma da Escola de Negócios FHOX terá enfoque em inovação, negócios da fotografia e exercícios práticos para ajudar o empreendedor a ter uma visão clara de caminhos e alternativas. Uma atividade de um dia inteiro que prevê imersão e conteúdo de alto nível. A ideia do seminário é mostrar as melhores práticas e uma visão abrangente das tendências e oportunidades dentro do mercado fotográfico. Uma iniciativa indicada para quem busca reposicionamento ou simplesmente quer investir na fotografia como negócio.

A Escola de Negócios FHOX promove o segundo seminário no próximo dia 29 de novembro em São Paulo. O seminário Marketing 4.0 será ministrado por Leo Saldanha, publisher da FHOX.

Veja alguns dos principais temas que serão abordados:

    • Uma visão completa sobre o mercado fotográfico. Aqui e lá fora.
    • Tendências, oportunidades e ameaças. Nunca tivemos tantas possibilidades, nunca as transformações no mundo da imagem foram tão desafiadoras.
    • Preço: porque ele só vai cair e o que você pode fazer sobre isso.
    • Os 9 Ps do marketing na fotografia.
    • Marketing integrado. A nova forma de abordar a fotografia para obter mais negócios de forma consistente.
    • Análise do seu mercado e plano de ataque. Uma abordagem analítica e prática.
    • Marketing digital caso a caso. Uma visão online do seu negócio.

Quer saber um pouco mais sobre a Escola de Negócios FHOX?

Acesse: A experiência da Escola de Negócios FHOX

Mais informações:

atendimento@fhox.com.br
11-2344-0810
WhatsApp:11-98245-0709