Cursos e Palestras 9 meses atrás | Flávio A. Priori

Sindcine oferece curso sobre Gerenciamento e Processamento de Dados em sets de filmagem digitais

Curso oferecido pelo sindicato é voltado para produtores, coordenadores de produção e produtores executivos

por Revista FHOX

O Sindcine, sindicato voltado aos trabalhadores da Indústria Cinematográfica e Audiovisual, vai promover um curso voltado para melhoria de fluxos de trabalho que envolvam Gerenciadores de Mídia Audiovisual e Técnicos de Imagem Digital. Com duração de duas horas, as aulas serão ministradas em diferentes horários nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Voltado para produtores, coordenadores de produção e produtores executivos, o curso irá abordar temas como: workflow, manipulação e captação de imagem, cópias de segurança e requisitos técnicos e gestão de dados. Será ministrado pelos professores Marcelo Krowczuk, Felipe DelgadoDiego Valenzuela. Serão 90 minutos de aula mais 30 minutos para perguntas.

O curso será oferecido em três horários diferentes em cada dia. O conteúdo é o mesmo, cabendo ao aluno escolher qual período é o mais adequado. As aulas serão dadas as 10h, 14h e 19h, tanto no dia 14 como no dia 15. Para associados o valor do curso é de R$20, já para não associados o valor é de R$40.

As inscrições podem ser feitas através do email soraia@sindcine.com.br. A instituição pede que no assunto do e-mail esteja escrito “GMAs e TIDs”. Ela também pede que o aluno já indique no próprio assunto o horário que deseja fazer o curso. O Sindcine fica na rua Cel. Artur de Godoi, 218 na Vila Mariana, São Paulo.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.