Exposições 10 meses atrás | Flávio A. Priori

Sesc Centro, em Aracaju, receberá exposição de alunos do Senac

Objetivo do projeto é promover o desenvolvimento do olhar crítico

por Revista FHOX

A unidade Sesc Centro de Aracaju, Sergipe recebe a exposição fotográfica “Devaneios de um Olhar Crítico”. O trabalho é resultado de uma oficina sobre fotografia e semiótica feita por alunos e egressos do Senac. O objetivo é apresentar um olhar crítico do cotidiano pelas visões dos alunos. A mostra ficará em exibição de 13 de fevereiro até 21 de março.

sesc

O instrutor Fábio Jaciuk foi quem comandou o projeto, que faz parte das atividades do Programa Senac Pleno – Plataforma de Engajamento. Em nota, Jaciuk disse: “O primeiro objetivo era introduzi-los na fotografia mas, além disso, nós iniciamos a análise de linguagem, a questão da semiótica, análise crítica, ou seja, eles começaram a aprender que tudo o que fazemos em termos de fotografia, desenho, arte, nós temos esse caminho para passar uma mensagem ao receptor, e diferentes mensagens”.

sesc

A exposição fica aberta das 12h até as 20h de segunda a sexta-feira. O Sesc também recebe grupos para visitas mediadas, pré-agendas pelo (79)3216-2753 ou sescgaleria@gmail.com.

 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX. 

Serviço

O que
“Devaneios de um Olhar Crítico”
Quanto
Entrada Franca
Onde

Galeria de Arte do Sesc Centro – Rua Senador Rolemberg, 301, bairro São José, Aracaju/SE

Quando

De 13 de fevereiro até 21 de março. Segunda a sexta feira das 12:00 às 20:00

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.