Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Será que é a hora de deixar o marketing em quarenta?

A 2° Semana Online do Marketing 4.0 enfoca os desafios desse quadro delicado que estamos enfrentando. Os negócios de fotografia precisam se adaptar ao “novo normal” o que não é simples e envolve muitas transformações. Se a forma de trabalhar e atender não será diferente na maneira de atrair e manter clientes. Existem duas etapas: a primeira traz adaptação e a segunda reposicionamento. 

Ministrada por Leo Saldanha, publisher da FHOX e um dos maiores pesquisadores sobre o que ocorre no nosso mercado fotográfico tanto aqui quanto lá fora. Saldanha faz esse trabalho com a Escola de Negócios FHOX nos últimos três anos em uma iniciativa que já atendeu dezenas de fotógrafos e empreendedores da fotografia no mercado brasileiro. Agora com essa iniciativa ao vivo e 100% online também se adaptando ao novo momento que estamos vivendo. 

Não hoje Covid19 Cadastre-se no banquinho de madeira

A turma ocorre na plataforma Zoom sempre no mesmo horário de segunda a sexta. São dez horas de conteúdo e o participante ainda tem uma avaliação personalizada e acesso ao novo livro “marketing básico para fotógrafos” que será lançado em breve. A primeira publicação do tipo a ser lançada no Brasil. 

Sem enrolação, com conteúdo pensado para o quadro atual com a Covid-19 e muita interação de alto nível entre os participantes. A primeira turma foi um sucesso com muitas trocas de experiências. A ideia central é fornecer informações úteis que possam de fato ajudar e colaborar com os negócios dos fotógrafos usando o marketing 4.0. De criar com os clientes, de usar as ferramentas disponíveis, de conversar usando a promoção e gerar produtos únicos para fugir da guerra de preços. E talvez o mais importante: de você reposicionar a sua marca para encarar o que vem pela frente. Quer uma amostra do que a Escola de Negócios fez nesse sentido? Assista aqui: Dose Diária de MKT. 

Condição especial para uma fase complicada – Levando em consideração o cenário complicado que estamos enfrentando essa atividade está com mais de 60% de desconto. Não deixe seu marketing em quarentena. Faça sua inscrição clicando aqui: Semana do Marketing 4.0