Exposições 2 meses atrás | Thalita Monte Santo

Savanas Africanas, de Alberto Takaoka

Em "Savanas Africanas", o fotografo mostra cenas clássicas da exuberante fauna e retratos de habitantes e funcionários que vivem no território do parque

por Revista FHOX

Após dedicar 10 anos registrando em imagens o intrépido cotidiano dos bombeiros, trabalho que trouxe notoriedade, o fotógrafo Alberto Takaoka voltou seu olhar para um tema igualmente admirável e forte: a fauna e as populações que habitam o lendário Parque Kruger na África do Sul, a grande reserva natural em região de savana, vital para a preservação da vida nativa africana.

O parque, reconhecido como um dos mais importantes destinos de turismo do mundo, antes um local de caça predatória, atualmente é direcionado exclusivamente para o wildlife viewing, a prática de observação e registros fotográficos da vida selvagem.

Savanas Africanas de Alberto Takaoka

Em “Savanas Africanas”, o fotografo mostra cenas clássicas da exuberante fauna e retratos de habitantes e funcionários que vivem no território do parque, experiência que ele descreve como uma incrível e inesquecível jornada em meio à natureza ancestral.

Savanas Africanas de Alberto Takaoka

Para atender um pedido do público, a exposição com 46 fotos coloridas também está sendo exibida simultaneamente até o dia 31 de agosto na Estação Sacomã do Metrô de São Paulo.

Savanas Africanas de Alberto Takaoka

Serviço: Lupa Expo apresenta “Savanas Africanas” de Alberto Takaoka
Apoios: 
Condomínio Conjunto Nacional e Metrô de São Paulo

Quando e onde: até 22 de Agosto no Espaço Cultural do Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073 – Consolação – São Paulo

Quando e onde: até 31 de agosto na Linha da Cultura do Metrô
Estação Sacomã – R. Agostinho Gomes, 3501 – Ipiranga – São Paulo

Savanas Africanas de Alberto Takaoka Savanas Africanas de Alberto Takaoka Savanas Africanas de Alberto Takaoka Savanas Africanas de Alberto Takaoka