Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


São Paulo recebe cursos de fotografia do programa Canon College

A Canon do Brasil continua difundindo a cultura da fotografia por meio dos cursos do programa Canon College. Desta vez, a cidade que receberá o curso é São Paulo. As aulas acontecem nos dias 14, 16 e 28 de março e 11 de abril e trarão iniciativas para que os alunos possam conhecer mais sobre técnicas fotográficas, manter um relacionamento pessoal com profissionais da área, trocar experiências e aproveitar todos os recursos que uma câmera Canon tem para oferecer.

[media-credit name=”Divulgação/Canon do Brasil” align=”aligncenter” width=”800″]Canon-SP-1[/media-credit]

Em que dias acontece o curso?
  • 14 de março: curso Básico – Introdução à Fotografia;
  • 16 de março: curso Intermediário – Controles e Funções da DSLR;
  • 28 de março: curso Flash Dedicado;
  • 11 de abril: curso Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes.

[media-credit name=”Divulgação/Canon do Brasil” align=”aligncenter” width=”800″]Canon-SP-4[/media-credit]

No módulo Básico, os alunos conhecem os princípios básicos da fotografia e como funciona a câmera fotográfica digital. O módulo Intermediário é uma continuação do que foi aprendido no módulo Básico. Depois, o mundo das lentes EF é explorado, com a explicativa de recursos mais avançados das câmeras, garantindo uma melhor experiência fotográfica como, por exemplo, o controle do autofoco e modos de medição da luz.

No módulo Flash Dedicado, os alunos poderão desvendar o uso básico dos flashes dedicados e suas possíveis aplicações na fotografia. Serão utilizados os flashs Canon Speedlite como material base nas aulas. O curso é destinado a fotógrafos com um conhecimento intermediário em fotografia que desejam explorar o comportamento da luz, assim como aprender sobre as funcionalidades básicas de um flash dedicado.

[media-credit name=”Divulgação/Canon do Brasil” align=”aligncenter” width=”800″]Canon-SP-5[/media-credit]

Quem já possui conhecimento dos módulos anteriores pode fazer o módulo de Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes. Neste módulo é ensinado como obter melhores resultados com a câmera em termos de composição e iluminação, aprimorando o olhar fotográfico do aluno.

O que levar?

Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório. A equipe da Canon disponibiliza para experimentação durante os cursos, algumas unidades dos modelos mais modernos de câmeras DSLR, além de lentes e acessórios. Para obter mais informações e realizar inscrições, basta acessar o site. O investimento varia entre R$ 85,00 e R$ 139,00 por módulo.

[media-credit name=”Divulgação/Canon do Brasil” align=”aligncenter” width=”800″]Canon-SP-3[/media-credit]