Exposições 4 anos atrás | Redação

Rochelle Costi apresenta a exposição “Contabilidade”

Ela já participou de exposições importantes como o Panorama da Arte Brasileira, XXIV e XIX Bienal de São Paulo entre outras

por Revista FHOX

Anita Schwartz Galeria de Arte apresenta de 22 de setembro a 3 de dezembro a exposição “Contabilidade”, com trabalhos recentes e inéditos de Rochelle Costi, artista de Caxias do Sul radicada em São Paulo.

Rochelle-Costi-16Rochelle Costi

Na exposição “Contabilidade”, sua primeira individual na Anita Schwartz Galeria de  Arte, Rochelle Costi optou por retomar a instalação homônima elaborada no início de 2016 para a 20ª Bienal de Arte Paiz, na Cidade de Guatemala, além de reunir um conjunto de trabalhos inéditos formado por um tríptico fotográfico, um vídeo – a ser projetado na grande parede do térreo da galeria.

Pode-se perceber nos trabalhos de Rochelle um interesse sobre a diversidade das “formas de mostrar” da cultura popular. “No caso de ‘Contabilidade’, não apenas a diversidade dos objetos da cultura tradicional local pode estar fadada ao fim ou à adequação ao gosto dos turistas consumidores diante da globalização, mas também a forma singular de expor os objetos pode ser transfigurada. Mais uma vez, está presente a pesquisa da artista sobre a relação entre a representação e a ação do tempo sobre as identidades”, destaca o crítico Bernardo Mosqueira.

Confira algumas das imagens expostas:

 

 

Serviço

O que
Exposição “Rochelle Costi – Contabilidade”
Quanto
Entrada franca
Onde

Anita Schwartz Galeria de Arte
Rua José Roberto Macedo Soares, 30, Gávea, 22470-100, Rio de Janeiro

Quando

22 de setembro a 3 de dezembro de 2016
De segunda a sexta, das 10h às 20h
Sábados, das 12h às 18h

Outras infos

(21) 2286- 7926 e 98175-9714
claudia@cwea.com.br

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.