Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Revista Sala de Fotografia lança publicação online e gratuita

A Revista Sala de Fotografia lança, nesta quinta-feira, uma publicação repleta de conteúdos relativos à fotografia, trazendo textos com reflexões pertinentes sobre as imagens e sua produção, além da leitura e seus significados no contexto atual. A revista, uma publicação online e gratuita, poderá ser acessada no site da escola de fotografia de Caxias do Sul. Ela estará disponível logo após o evento do lançamento.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”800″]foto1[/media-credit]

As reportagens da revista são diversificadas, mas sempre ligadas ao mundo fotográfico, como textos sobre análises de festivais de fotografia que a escola participou neste ano, levando conhecimento para o público que não conseguiu estar lá para ver.

Também há textos de análise sobre o filme brasileiro Boi Neon e sobre exposições de arte que a Sala de Fotografia visitou em São Paulo – universos paralelos da arte que auxiliam na formação do olhar fotográfico. Fotos também estarão na publicação, mostrando recortes do mundo visto em expedições fotográficas organizadas pela Sala de Fotografia.

O happy hour, que ocorre no dia 15, é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta confirmar a presença no evento do Facebook da Sala de Fotografia, ou pelo e-mail saladefotografia@gmail.com.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”800″]foto[/media-credit]

Sobre a Sala de Fotografia

A Sala de Fotografia é uma escola de fotografia de Caxias do Sul. Fundada em 2007, é um espaço voltado para cursos, workshops, palestras, exposições e expedições fotográficas. Com direção da fotógrafa Liliane Giordano, a Sala já conta com mais de 150 turmas do Curso de Fotografia, cerca de 1000 alunos, 20 exposições, várias expedições fotográficas (locais, nacionais e internacionais) e envolvimento com projetos literários e culturais.