Concursos 4 meses atrás | Flávio A. Priori

Projeto Viveiro Cidadão promove concurso fotográfico

Concurso é voltado para alunos das cidades atendidas pelo projeto

por Revista FHOX

O Projeto Viveiro Cidadão tem como objetivo recuperar áreas de preservação permanentes e Reservas Legais degradadas. Tudo isso a partir de ações de reflorestamento e de estímulo à produção sustentável. Sua região de atuação fica na zona da mata rondoniense, centro sul do estado de Rondônia.

Com o intuito de promover a cultura da preservação, o Projeto lança um concurso de fotografia ambiental, aberto aos alunos das escolas e colégios dos municípios atendidos pelo projeto e comunidade em geral. O tema é Meio Ambiente e as inscrições estão abertas do dia 25 de fevereiro até o dia 11 de março.

Interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente enviando suas fotos para o e-mail viveirocidadaoro@gmail.com. As imagens podem ser realizadas por meio de celular ou câmera digital (importante que estejam em alta resolução). Sempre respeitando o tema proposto, lembrando que as fotos precisam ser tiradas dentro do estado de Rondônia.

Cada participante pode concorrer com quantas fotos desejar. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Projeto Viveiro Cidadão.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.