Eventos 3 anos atrás | Redação

Poeta Ana Cristina Cesar é a homenageada da Flip

O Instituto Moreira Salles organiza programação especial esta edição, confira!

por Revista FHOX

Pelo sexto ano consecutivo, o Instituto Moreira Salles organiza programação especial para a Flip 2016 na Casa do IMS. Entre as atividades programadas está a exposição com fotografias, desenhos, manuscritos e textos da poeta Ana Cristina Cesar, autora homenageada pela Flip neste ano.

111222

Além da distribuição gratuita da edição especial de o “serrote #23½” fazem parte do evento a exibição do curta-metragem “Poesia é uma ou duas palavras e por trás uma imensa paisagem”, de João Moreira Salles, dedicado a Ana Cristina e o lançamento do livro “Inconfissões – Fotobiografia de Ana Cristina Cesar e da revista “serrote #23″. Os documentos e as imagens pertencem ao acervo da poeta e está sob a guarda do Instituto Moreira Salles desde 1999.

A exposição traz ainda uma parede desenvolvida em parceria com o Paginário. Para participar desta intervenção basta enviar até o dia 24 de junho um poema, uma carta, uma tradução ou uma resenha crítica da autora, destacando sua parte favorita do texto, para o e-mail fale@ims.com.br.

Também é possível sugerir páginas de outros autores que estabeleçam uma relação, direta ou não, com a obra da poeta. Durante o evento o público poderá intervir nesta parede, seja grifando ou selecionando os textos de sua preferência.

Serviço

O que
Casa do IMS na Flip 2016
Quanto
Grátis
Onde

Rua do Comércio, 13 – Centro Histórico, Paraty

Quando

De 30 de junho a 2 de julho

 

Outras infos

Quinta, das 10h às 22h
Sexta e sábado, das 10h às 21h
Domingo, das 10h às 16h

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.