[media-credit name=”Denison Fagundes” align=”alignleft” width=”300″][/media-credit]
Nos dias 28, 29 e 30 de março de 2017 acontece a 11ª edição da Feira Fotografar. O evento, organizado pela FHOX, é o mais importante e representativo do mercado fotográfico e conta com grandes marcas expositoras, como Fujifilm, DNP, Konica Minolta, Digipix, entre outras; atividades educacionais, como o Congresso Fotografar e o FHOX Talks; além de exposições, como a Wedding Best, com os álbuns de casamento mais bonitos do Brasil.
FHOX Talks
A Feira Fotografar traz o sucesso FHOX Talks, com palestras gratuitas e que têm sido uma área de inovação e reciclagem de ideias. Com uma proposta ágil e concisa, o palco Talks vai abordar os mais diferentes temas. Cada palestrante tem 20 minutos para dividir ideias, inspirações e histórias sobre a fotografia e as palestras são gratuitas.
[media-credit name=”Denison Fagundes” align=”alignleft” width=”800″][/media-credit]
Wedding best
A sexta edição do Prêmio Wedding Best, organizado pela FHOX em parceria com a Fotolab Álbuns e patrocínio da Kodak Alaris, visa valorizar o álbum de casamento, que é o produto fotográfico mais importante da fotografia wedding, apresentando o melhor material dos melhores profissionais para todo o mercado em uma exposição incrível.
Para se inscrever, confira o regulamento e envie seu álbum para o link que estará disponível no site.
Congresso Fotografar
Nomes importantes da fotografia nacional, como Bob Wolfenson, Clicio Barroso, Everton Rosa e Vinícius Matos, entre outros, se juntam às atrações internacionais A Fist Full Of Bolts, Henry Carroll, Son Kissed Photography, Luciene Pestana Photography e Le Bear Design, e conduzem palestras recheadas de dicas, inspiração e tendências, que oferecem debates e ideias para melhorar o ramo fotográfico.
Além disso, o Congresso Fotografar promove a troca de experiências entre os participantes e os palestrantes.
Confira abaixo as atrações:
Superterça: Wedding
A Fist Full Of Bolts, Everton Rosa, Vinícius Mattos, Ana Paula Aguiar, Maíra Erlich e Ignácio Aronovich.
Superquarta: Família
Bob Wolfenson, Henry Carroll, Simonetta Persichetti, Clicio Barroso, Carolina Pires, Daniel Freitas e Alexandre Urch.
Superquinta: Newborn
Son Kissed, Le Bear Design, Luciene Pestana, Cinara Piccolo, Cris Dal Cero e Maria Toscano.
[media-credit name=”Denison Fagundes” align=”alignleft” width=”800″][/media-credit]
O credenciamento on-line gratuito está disponível, basta acessar www.feirafotografar.com.br.
Também é possível garantir sua participação no Congresso Fotografar com valores especiais. Saiba mais: http://www.feirafotografar.com.br/congresso-fotografar/superterca/
Deixe uma Mensagem