Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


O vencedor do primeiro desafio do Congresso Fotografar no Instagram

A foto vencedora do desafio é de Anderson Marques/DF

O fotógrafo de casamento Anderson Marques foi o primeiro ganhador do desafio do Congresso Fotografar no Instagram. A cada semana vamos escolher a melhor foto dentro do tema. Quem ganha leva um passaporte de 1 dia para o Congresso Fotografar. Marques levou uma entrada para a Superterça, dia que é voltado para fotografia de casamento, mas também com palestras sobre negócios e inovação. Parabéns Marques pela linda fotografia. O fotógrafo de Brasília é referência não só na região, mas seu trabalho aparece em destaque nacionalmente. Veja mais algumas lindas fotos desse talentoso fotógrafo de casamento.

O próximo tema é fotografia de família. Basta colocar a hashtag familiafotografar para ter a chance de ganhar. A melhor foto escolhida pelo time da FHOX levará um passaporte de 1 dia para a Superquarta (fotografia de família). Lembrando as regrinhas:

Para participar é muito fácil: 

Basta colocar a hashtag escolhida sobre o tema (#familiafotografar) e marcar sempre a FHOX (@fhoxonline) e a Feira Fotografar (@Feirafotografar). Pode postar quantas fotos quiser, desde que seja de própria autoria. Não é obrigado a seguir nem a FHOX e nem a Feira Fotografar no Instagram (mas se você quiser nós agradecemos). Toda segunda apresentaremos o grande vencedor escolhido pelo time da FHOX e lançaremos um novo tema sempre relacionado aos estilos fotográficos abordados no Congresso Fotografar. O vencedor semanal ganha um passaporte de 1 dia para o Congresso Fotografar. A foto vencedora também será destacada em post no site da FHOX e em nossas redes sociais.

O trabalho de Laboile é um dos destaques da Superquarta. Fotógrafo francês é referência mundial em documental de família e é embaixador Leica no mundo

Marque a Feira Fotografar no Instagram e poste quantas fotos quiser. Capriche e corra o risco de ser o grande vencedor. O ganhador será conhecido na próxima segunda-feira (22/01) e vai levar 1 passaporte de 1 dia para a Supequarta do Congresso Fotografar 2018. 

Importante reforçar:

  • Pode ser foto de smartphone, DSLR, etc.
    • A foto tem que ser sua! Caso seja foto de outra pessoa o participante estará automaticamente desclassificado.
    • Pode postar quantas fotos quiser!
    • Só vale para foto postada no Instagram e marcando a @FHOXonlineou @feirafotografar
    • Precisa ter a hashtag do tema da semana #familiafotografar
    • Prazo – sempre até o dia do anúncio (toda segunda na parte da tarde). O anúncio do vencedor dessa tarefa será feito no dia 22 de janeiro (parte da tarde). 

Boa sorte e boas fotos!

>> Fotografar 2018: o maior e mais completo evento de fotografia da América Latina

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.