Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


O que a Lembre-Lembre vai mostrar para o mercado de cabines fotográficas na Fotografar 2022

A Lembre-Lembre é uma empresa que atua no mercado de soluções de lembranças fotográficas instantâneas. Caso de eventos com cabines e impressão na hora com venda de experiências. Ou como a própria marca define: Mais que um serviço de foto-lembrança, o Lembre Lembre promove a integração de pessoas em um ambiente convidativo com clima de diversão. A Lembre-Lembre atua vendendo as soluções e o modelo de franquia para quem quer atuar neste setor. Saiba mais: Página inicial | Lembre Lembre

E não esqueça de fazer a sua inscrição na Feira Fotografar 2022 que será entre os dias 26 e 28 de abril em São Paulo. Feira Fotografar 2022

Qual sua expectativa para o evento?

Lembre-Lembre – Levar o Lembre-lembre para todo o Brasil! Queremos que mais e mais pessoas possam eternizar grandes momentos conosco.

FHOX – Conte sobre as novidades da marca para 2022?

Lembre-Lembre – Estamos sempre em busca de melhorias e aperfeiçoamentos no nosso modelo de negócio e na nossa estrutura. E o ano de 2022 começou a todo vapor! Finalizamos nosso treinamento online para franqueados, produzimos uma nova estrutura para nossos cenários e ainda estamos lançando a linha exclusiva de cenários do Lembre-lembre.

Nenhuma descrição de foto disponível.

FHOX – o que os visitantes podem esperar encontrar por lá?

Lembre-Lembre – Vão encontrar um modelo de negócio pronto de baixo custo, todo pensado e formatado para já começar a faturar!

FHOX – como é voltar a participar de um evento presencial depois de tanto tempo?

Lembre-Lembre – Estamos com altas expectativas nessa retomada dos eventos presenciais, acreditamos que o momento que vivemos é uma grande janela de oportunidade para fazer novos negócios.

FHOX – por que as pessoas devem passar no seu espaço por lá?

Lembre-Lembre – Nosso formato é perfeito para os amantes da fotografia que desejam ter uma renda extra e querem ter mais liberdade de trabalho.