4 meses atrás | Redação

Nova turma do Seminário Marketing 4.0 da Escola de Negócios FHOX

Próxima atividade de um dia inteiro ocorrerá no dia 29 de agosto em São Paulo. Evento traz exercícios práticos e conteúdo de alto nível para empreendedores da fotografia

por Revista FHOX

A nova turma da Escola de Negócios FHOX terá enfoque em inovação, negócios da fotografia e exercícios práticos. Uma atividade de um dia inteiro que prevê imersão, conteúdo de alto nível e exercícios em grupo. A ideia do seminário é mostrar as melhores práticas e uma visão abrangente das tendências e oportunidades dentro do mercado fotográfico. Uma iniciativa indicada para quem busca reposicionamento ou pensa em investir na fotografia como negócio.

A Escola de Negócios FHOX promove o segundo seminário no próximo dia 29 de agosto em São Paulo. O seminário Marketing 4.0 será ministrado por Leo Saldanha, editor da FHOX.

Veja alguns dos principais temas que serão abordados:

      • Uma visão completa sobre o mercado fotográfico. Aqui e lá fora.
      • Tendências, oportunidades e ameaças. Nunca tivemos tantas possibilidades, nunca as transformações no mundo da imagem foram tão desafiadoras.
      • Preço: porque ele só vai cair e o que você pode fazer sobre isso.
      • Os 9 Ps do marketing na fotografia.
      • Marketing integrado. A nova forma de abordar a fotografia para obter mais negócios de forma consistente.
      • Análise do seu mercado e plano de ataque. Uma abordagem analítica e prática.
      • Marketing digital caso a caso. Uma visão online do seu negócio.

     

  • Eventbrite - 2º Seminário MARKETING 4.0 | Escola de Negócios FHOX

Quer saber um pouco mais sobre a Escola de Negócios FHOX?

Acesse: /blogs/as-10-coisas-que-aprendi-com-escola-de-negocios-fhox/


Mais informações:

atendimento@fhox.com.br
11-2344-0810
WhatsApp:11-98245-0709