4 meses atrás | Leo Saldanha

Nova turma da Escola de Negócios Fhox no Rio de Janeiro

Próxima turma presencial de 2020 será dia 30 de março no Rio. Uma iniciativa organizada pela Escola de Fotografia Brownie 41

por Revista FHOX

Dia 30/03 (segunda) será a próxima turma presencial da Atividade Marketing 4.0 da ENF (Escola de Negócios Fhox). Uma iniciativa organizada pela escola Brownie41 do Rio de Janeiro com um dia inteiro de abordagens sobre o caso de cada participante, análise de mercado, oportunidades e ameaças. Com enfoque especial em marketing na fotografia. Marketing 4.0 da Escola de Negócios FHOX/Brownie41.

PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS:

 Uma visão completa sobre o mercado fotográfico. Aqui e lá fora
 Tendências, oportunidades e ameaças. Nunca tivemos tantas possibilidades, nunca as transformações no mundo da imagem foram tão desafiadoras
 Marketing integrado. A nova forma de abordar a fotografia para obter mais negócios de forma consistente na era do marketing em tempo real
 Análise do seu mercado e plano de ataque.Uma abordagem analítica e prática. Com definição de desafios e pontos a serem explorados para cada participante
 Preço: porque ele só vai cair e o que você pode fazer sobre isso. Entenda quais são os dois P’s que mais prejudicam o seu negócio. Querer fazer só promoção e ser levado pela paixão não vai ajudar a sua empresa de fotografia
 A estratégia do Menor Mercado Viável. Você não pode atender todos os clientes que imagina
 Definição do STP e para a base do composto de marketing. Produto, preço, ponto e promoção são básicos, mas só podem ser definidos com base na segmentação, target e definição de posicionamento. E olha que só os 4 P´s nem servem mais…
 Os 9 P´s do marketing na fotografia. Uma visão completa para quem atua na fotografia abordando cada um dos pontos fundamentais de quem vende fotografia para viver.

A Escola de Negócios FHOX com a atividade “Marketing 4.0” leva um dia todo de imersão, conteúdo de alto nível e exercícios em grupo. SEM RECEITINHA DE BOLO ou FÓRMULA MÁGICA para ajustar e aprimorar seus negócios na fotografia. A ideia do evento é mostrar as melhores práticas e uma visão abrangente das tendências e oportunidades dentro do mercado fotográfico. Uma iniciativa indicada para quem busca reposicionamento ou pensa em investir na fotografia como negócio. Mais do que isso, traz a chance real do fotógrafo ou empreendedor de entender como aplicar o marketing nessa nova economia. Ministrado por Leo Saldanha (publisher da FHOX). Saldanha é empresário e jornalista e nos últimos 18 anos pesquisa e acompanha as tendências e mudanças do mercado fotográfico. Formado em publicidade e marketing com pós-graduação em gestão empresarial pela ESPM.

Saiba mais e inscreva-se: 

https://www.brownie41.com/marketingfhox

Contatos para inscrição: 

Email: ana@brownie41.com 

Telefone: 21 99876-7527