Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Nessa segunda (24) começa a nova turma de Foto+Produto

 

A primeira turma de FOTO+PRODUTO apresentou recentemente os projetos criados depois das aulas. Você pode ver mais clicando aqui: produtos da primeira turma. E nessa segunda ocorre a segunda turma ao vivo. O foco é claro: entender o valor e a importância do produto para o negócio de foto. Vale para estúdios, fotógrafos, lojas e outros empreendedores da imagem. Uma semana toda de imersão sempre na parte da noite. E quem não puder assistir ao vivo pode ver depois. E se estiver na dúvida aqui estão 7 motivos para você participar dessa próxima semana: 7 Motivos para participar de Foto+Produto. 

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI: FOTO+PRODUTO

Duração: 5 dias. Com carga total de 10 horas. Sempre das 19:00 às 21:00.

Onde: Sala online exclusiva

Quando: 24 a 28 de agosto.

Quanto: 250 reais

O que mais eu ganho: acompanhamento de um mês online para evolução do produto de cada negócio de fotografia.

Dúvidas: leo@fhox.com.br ou enfbyleosaldanha@gmail.com

ou no WhatsApp clicando aqui: FOTO+PRODUTO

Veja o depoimento dos participantes da primeira turma.

Luiza Dalpiaz/RS – O curso superou minhas expectativas. A composição da turma evidenciou uma diversidade, pelo menos em dois planos: nas diferentes procedências geográficas dos participantes, do norte ao sul do Brasil; nos momentos distintos do trabalho profissional com a fotografia, que cada um e cada uma se encontra. Essa diversidade propiciou um panorama plural de situações locais e de questões sobre as quais refletir. No conteúdo foram abordados, de uma forma articulada, vários aspectos do tema proposto – a foto produto, todos ilustrados com exemplos práticos significativos, indicando características e tendências do referido mercado. Na dinâmica de trabalho, em um ambiente virtual (sala Zoom), formas distintas de interação social foram associadas: exposição do conteúdo, intercâmbio em pequenos grupos e trabalho individual, este podendo ser exposto para a turma em dois tempos. Reproduções das lâminas apresentadas e da gravação em vídeo das aulas foram endereçadas a cada participante, assim possibilitando que, conforme sua necessidade individual, cada um/uma tenha assegurado acesso ao material compartilhado. Em um curto espaço de tempo (cinco encontros) logo foi se estabelecendo um ambiente de trabalho acolhedor e instigante.  

Ariane Milagres/SP – Com o cenário desafiador da fotografia nessa pandemia, o curso de Foto + Produto do Léo Saldanha foi importante para me auxiliar na criação de ideias para gerar mais valor aos meus clientes e inovar nesse mercado tão competitivo. Entendi que para realizar o lançamento de um produto no mercado é necessário aprofundamento teórico e de cenário de mercado.

Ana Campbell/RJ – O curso de foto produto foi super importante para meu negócio. Com os vários cases e exercícios apresentados, eu pude ativar a minha criatividade, o que me levou a criar um produto diferenciado. Adicionado aos serviços todo fotógrafo precisa de produtos únicos para oferecer e se diferenciar no mercado. Dessa maneira, não precisa entrar na guerra de preços. Com o curso foto produto você pode melhorar sua carteira de produtos ou gerar novos com apoio de um profissional experiente. Indico o curso para quem pretende evoluir seu negócio.

Fabi Medina/RJ – O curso foi extremamente agregador. Leo apresentou muitos cases inspiradores para meu negócio. Os vários exercícios apresentados no curso são ótimos para entender melhor o mercado e também do nosso próprio negócio. Muito bacana também poder trocar e compartilhar nossas experiências pessoais de negócio com os demais profissionais da área na turma. Recomendo! 

Guthierry Pacífico/PI – Foi muito bom participar desse curso com você e todos da sala. Muito obrigado pelas informações passada durante essa semana.

Marcia Lopes/SP – Muito bom o conteúdo e apresentação.