Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Mostra fotográfica no Canvas Bar & Restaurante explora sonoridades

O Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel Hilton São Paulo Morumbi, traz, em sua galeria de arte suspensa, uma mostra fotográfica. A exposição vai até início de janeiro e traz a intersecção das séries fotográficas “O Visível do Invisível”, da fotógrafa Flávia Lobo, e “Fluxo-Sonoridades” de Ângelo Dimitre e da artista Fernanda Nardy Bellicieri.

[media-credit name=”welcomia/shutterstock.com” align=”aligncenter” width=”800″]fotografia[/media-credit]

Em “O Visível do Invisível”, a busca é por investigar caminhos alternativos para o perceber, para se aventurar pelas imagens, provocando no espectador a vontade de procurar por diversas camadas invisíveis.

“Fluxo-Sonoridades” envolve uma troca entre as múltiplas linguagens, meios e formas, articuladas pelos autores em suas respectivas experiências criativas e expressivas. Os encontros, sugeridos nessa série, entre linhas, formas e cores rasgam a superfície da escritura, expandem os signos gerados e amplificam suas sonoridades.

Canvas Bar & Restaurante
[/media-credit] Canvas Bar & Restaurante
Culinária

Ao ter contato com as obras e os conceitos, o chef Rodrigo Mezadri desenvolveu um menu especialmente para a mostra. Os amantes da fotografia poderão encontrar no “Menu do Artista” pratos como a entrada de salada líquida de baby romana, caju confitado, queijo feta marinado e chips de curry vermelho. De prato principal, a opção é tournedos de salmão grelhado, purê de mandioquinha, pesto de jambu e castanha do Pará e coulis de tomate e laranja. Já para a sobremesa, o chef oferece creme queimado de baba de moça, esponja de pistache, geleia de maracujá com raspa de chocolate de cupuaçu. Para esse menu, o valor é de R$99,00 por pessoa com entrada, prato principal e sobremesa, e de R$197,00 para o menu harmonizado com vinho.