Exposições 2 anos atrás | Redação

Mostra “DiaLogus” chega à 3ª etapa com obras impressas com equipamento Canon

Este é o terceiro, de um total de quatro encontros, que busca apresentar novidades tecnológicas para quem atua com Fine Art e ama fotografia

por Revista FHOX

De 05 a 20 de outubro acontece, em São Paulo, a terceira etapa da mostra “DiaLogus”, que busca apresentar aos visitantes às novidades em tecnologia para impressão Fine Art disponíveis no mercado. A iniciativa foi idealizada pela Galeria Crua e o Atelier Quimera, em parceria com a Canon do Brasil e a Canson.

O “DiaLogus” consiste em uma série de quatro exposições, com obras de diversos artistas que se propuseram a realizar experimentos criativos com a impressora PRO-2000 e os papéis especiais da Canson, com base em algodão.

Blitzkrieg14

Nesta etapa, o Quimera Atelier receberá obras de nomes como: Eymard Ribeiro, Leandro Moraes, Leiga, Mag Magrela, Juan Pablo Mapeto, Mazu Prozak, Monique Kriebel Pak e Padu Palmerio, entre outros.

A impressão das fotos foi feita na imagePROGRAF PRO-2000, que possui alta qualidade de impressão, capacidade de produzir imagens até 24 polegadas e extraordinária velocidade. Ela utiliza 12 tintas de pigmento mineral LUCIA PRO, fazendo com que as cores tornem-se mais vivas e os tons de preto mais profundos, produzindo impressões fiéis às suas imagens.

“É sempre importante e gratificante poder participar e contribuir com essa reunião de artistas renomados e consagrados. Queremos sempre oferecer o melhor equipamento para que eles possam obter os melhores resultados sempre”, afirma Rogério Tuvetto, especialista em impressoras de grande formato da Canon do Brasil.

Serviço

O que
Exposição DiaLogus
Onde

Quimera Atelier
Alameda Nothmann 288, Campos Elíseos – São Paulo.

 

Quando

De 05 a 20 de outubro, de segunda a sexta, das 11h às 19h ou com horário marcado

Outras infos

Mais informações: winny@2palitoprojetos.com

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.