Exposições 11 meses atrás | Redação

“MAGMALUZ” na Gabriel Wickbold Studio & Gallery

São Paulo recebe a primeira exposição individual da mineira Juliana Sícoli

por Revista FHOX
Fotos: Juliana Sícoli

Em primeira exposição solo, a fotógrafa mineira Juliana Sícoli, apresenta “Magmaluz”, mostra que revela algumas de suas refinadas composições. Com imagens tecnológicas, o espectador terá o privilégio de captar o olhar poético e primoroso da artista que já participou de mostras em algumas cidades do País e no exterior.

“Magmaluz” é a junção de magma (massa de origem mineral ou orgânica que se encontra em grande profundidade na superfície da Terra) e luz. Escrevendo com a luz, o vulcão de ideias e sensibilidade de Juliana faz uso de cores, formas e texturas para trazer ao espectador detalhes, muitas vezes imperceptíveis no dia-a-dia.

“A minha maior inspiração são plantas. Grande parte do meu trabalho em fine art foi feita buscando captar a beleza, linha e formas da natureza”, revela a artista que reúne parte do material em metacrilato e outra em papel de algodão.

A emoção latente em que a fotógrafa tem vivido está presente e concretizada na individual que tem curadoria do também fotógrafo Gabriel Wickbold e reúne 19 obras que ficam expostas até o dia 20 de março, no espaço Gabriel Wickbold Studio & Gallery, em São Paulo.

“Magmaluz”
Artista: Juliana Sícoli
Curadoria: Gabriel Wickbold
Data: 2 a 20 de março de 2018
Local: Gabriel Wickbold Studio & Gallery – GWS&G
Endereço: Rua Lourenço de Almeida, 167 – Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3051-4919
Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h – mediante agendamento

Fotos: Juliana Sícoli