Agenda 2 meses atrás | Redação

Fujifilm: exposição “O Poder da Foto” reúne mais de 3 mil fotos em São Paulo

A iniciativa estreia no próximo dia 11 no Shopping Cidade São Paulo (na Avenida Paulista)

por Revista FHOX

As 3200 fotos expostas foram selecionadas em um grandioso concurso cultural e global da Fujifilm. A exposição ficará no local até o dia 9 de outubro em São Paulo. O Poder da Foto é uma iniciativa que começou em 2006 no Japão. Uma campanha com o objetivo de estimular a conexão entre seres humanos e tecnologia, razão e emoção, técnica e prática. O concurso foi aberto ao público e tinha como temática o amor, animais, esporte, natureza e felicidade.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019


O concurso global ocorreu em 11 países. Entre eles Japão, Estados Unidos, Brasil, Turquia, França, Inglaterra, Canadá, Tailândia, África do Sul, Índia e China. Uma forma de mostrar o valor das memórias impressas. Serão mais de 100 mil fotos expostas nos diferentes países participantes. No Brasil, os visitantes poderão conferir 3200 dessas criações. “A mostra cria um universo a partir de fragmentos de vários outros universos, onde cada fotografia é uma narrativa única, que acrescenta um capítulo aberto à interpretação do espectador”, afirma Emerson Stein, Diretor Divisão de Imagem da Fujifilm.

Serviço – Exposição O Poder da Foto
Quando: De 11 de setembro a 09 de outubro. Segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde: Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1.230, Bela Vista, São Paulo – SP
Entrada gratuita

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.