Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Fujifilm com a Série X na SET Expo 2018

Novas lentes Fujinon para o mercado audiovisual também serão apresentadas no evento. Tudo como parte do cronograma de eventos que marcam os 60 anos da Fujifilm no Brasil. A empresa participa da SET Expo 2018 com novidades para a indústria audiovisual.  Durante o evento que acontece de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte, São Paulo, a companhia vai relançar no Brasil a Série X, linha de lentes e câmeras profissionais, que será apresentada pela primeira vez ao mercado de cinema e broadcast.

Outra novidade que será apresentada ao mercado brasileiro é a lente UA24x7.8BERD, opção compacta mais leve da categoria, que pesa menos de 2 quilos. A lente Fujinon que captura imagens 4K em alta definição e zoom 24x para amplo alcance de cenas, também poderá ser testada por quem passar pelo estande da Fujifilm. As lentes das linhas UA UHD 4K 2/3, MK e Cabrio de cinema também estarão expostas durante o evento.

Um dos destaques é a X-H1. A câmera da Série X da Fujifilm combina o estilo tradicional com tecnologia de ponta inovadora. O modelo estará disponível para os visitantes interagirem e conhecerem os recursos do equipamento que serve tanto aos fotógrafos quanto videomakers. A câmera filma com qualidade  4K, compatível com proporção de tela de cinema digital 17:9, captação de vídeos com qualidade avançada e gravação de até 120 qps em alta velocidade, estabilizador (IBIS) de 5 eixos, para captura de imagens em locais com condições climáticas inconstantes, função de comunicação de dados, suporte de iluminação com flash múltiplo e compatibilidade com vários produtos de software. A mirrorless conta, ainda, com dezesseis modos de simulação de filme, criados com base na filosofia de apresentação de cores e no know-how que a Fujifilm desenvolveu em mais de 80 anos na produção de filmes e impressão de fotos.  “Este é um ano muito importante para a companhia, pois a empresa completa 60 anos de atuação no Brasil. Com o relançamento da Série X e ampliação do portfólio de lentes Fujinon como opções de qualidade para os profissionais de fotografia, mercado de cinema e broadcast, a empresa reforça sua estratégia de seguir investindo no País”, destaca Marcel Gallo, consultor de negócios da Fujifilm Brasil.

Saiba mais: http://www.fujifilmamericas.com.br/index.html

E o site do eventohttp://www.set.org.br/events/setexpo/

Leia também: descontos incríveis da Semana da Fotografia FHOX

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.