1 mês atrás | Leo Saldanha

FOTO+PRODUTO: UM CURSO ONLINE AO VIVO PARA VOCÊ CRIAR SEU PRODUTO PARA ENFRENTAR ESSE MOMENTO DELICADO DA FOTOGRAFIA

Do dia 9 a 13 de novembro ocorre a nova turma ao vivo da atividade com foco na importância do produto físico e diferenciado na fotografia

por Revista FHOX

Uma semana online toda voltada para a importância do produto na fotografia. Essa nova iniciativa da Escola de Negócios FHOX com Leo Saldanha será dos dias 9 a 13 de novembro. Sempre no mesmo horário e ao vivo. Sem produto não existe marketing e sem isso não existe negócio na fotografia. Parece simples e ainda assim vemos com frequência negócios de foto e fotógrafos sem um produto definido. Ou com produtos do tipo “mais do mesmo”.

A decisão de criar esse seminário “Foto+Produto” ao vivo apareceu durante as próprias turmas recentes de outros cursos da Escola de Negócios FHOX. Das dificuldades dos participantes em ter e criar um produto atraente e colaborativo junto com os clientes.

O curso online terá foco total no mais importante do marketing, pois é o produto que torna possível fazer um bom marketing. Ainda mais nesses tempos em que estamos vivendo.

Os temas que serão abordados nos cinco dias:

Parte Teórica:

  • Produto na fotografia e sua importância no composto do marketing
  • Não existe marketing bom de produto ruim.
  • Você é o seu produto. Por que só isso já não é mais o bastante.
  • Produto físico. Sem ele não tem marketing. E se tiver é incompleto
  • Produto e personalização. Com a cara do cliente.
  • Produto e presença. Consistência e conteúdo.
  • Produto 4.0 – Colaboração é tudo.
  • A divulgação do produto e o poder do boca a boca.
  • Vendas e recorrência. Como vender? Melhores práticas na pandemia!
  • Produtos em tempos de pandemia. Criatividade e sensibilidade.

Parte Prática:

  • Comece pelo Porquê? A estratégia de começar pela essência do negócio para criar produtos.
  • Qual é o meu produto? Definindo os itens de venda no seu negócio.
  • Produto primeiro. preço depois. A definição de valores e a estratégia de precificação.
  • Divulgação: Tem que mostrar para vender. O modelo híbrido.
  • Faça seu produto. O conceito completo.
  • Ciclo de vida do produto. Avaliação do cenário atual e reajustes.
  • Serviço e produto combinados. Uma estratégia necessária.
  • Apresentação dos participantes e seus novos produtos!

Um dia extra será definido em outubro para uma apresentação oficial dos produtos de cada participante desenvolvidos após a iniciativa (não é obrigatório). Escola dos melhores produtos serão escolhidos: um pela turma e outro por Leo Saldanha. Os vencedores terão destaque nos canais da FHOX (podcast, site e entrevista no Instagram).

Inscrição na turma ao vivo: Foto+Produto ao vivo 

Veja as vencedoras da primeira turma: Foto+Produto 1

Os vencedoras da segunda turma ao vivo: Vencedoras Foto+Produto 2

Acompanhamento de cada participante por mais 30 dias após o término do curso para evolução do produto de cada negócio.

Duração: 5 dias. Com carga total de 10 horas. Sempre das 19:00 às 21:00.

Onde: Sala online exclusiva

Quando: 9 a 13 de novembro.

Quanto: R$ 249  – aproveite a promoção de amigo para amigo (dois colegas juntos pagam só uma inscrição. Válido só via WhatsApp). 

O que mais eu ganho: acompanhamento de um mês online para evolução do produto de cada negócio de fotografia. Acesso aos vídeos gravados.

Dúvidas: leo@fhox.com.br ou enfbyleosaldanha@gmail.com

ou no WhatsApp clicando aqui: FOTO+PRODUTO

Inscrição na turma ao vivo: Foto+Produto ao vivo 

Apoio: Alboom Digipix Pro

Alboom: participantes ganham Prosite e Proof (no valor equivalente a R$ 576,00)

Digipix Pro. Participantes recebem cupom exclusivo no valor de R$ 100 para usar nos produtos da Digipix! Uma bela oportunidade de abater o valor investido no curso.

A novidade é a opção gravada e também online. Para quem prefere sem ser ao vivo a ENF by Leo Saldanha criou um curso online em formato EAD. Saiba mais clicando aqui: Foto+Produto Online/EAD

Acompanhamento online de cada participante por mais 30 dias após o término do curso para evolução do produto de cada negócio.

Veja o depoimento de quem já participou.

Luiza Dalpiaz/RS – O curso superou minhas expectativas. A composição da turma evidenciou uma diversidade, pelo menos em dois planos: nas diferentes procedências geográficas dos participantes, do norte ao sul do Brasil; nos momentos distintos do trabalho profissional com a fotografia, que cada um e cada uma se encontra. Essa diversidade propiciou um panorama plural de situações locais e de questões sobre as quais refletir. No conteúdo foram abordados, de uma forma articulada, vários aspectos do tema proposto – a foto produto, todos ilustrados com exemplos práticos significativos, indicando características e tendências do referido mercado. Na dinâmica de trabalho, em um ambiente virtual (sala Zoom), formas distintas de interação social foram associadas: exposição do conteúdo, intercâmbio em pequenos grupos e trabalho individual, este podendo ser exposto para a turma em dois tempos. Reproduções das lâminas apresentadas e da gravação em vídeo das aulas foram endereçadas a cada participante, assim possibilitando que, conforme sua necessidade individual, cada um/uma tenha assegurado acesso ao material compartilhado. Em um curto espaço de tempo (cinco encontros) logo foi se estabelecendo um ambiente de trabalho acolhedor e instigante.  

Ariane Milagres/SP – Com o cenário desafiador da fotografia nessa pandemia, o curso de Foto + Produto do Léo Saldanha foi importante para me auxiliar na criação de ideias para gerar mais valor aos meus clientes e inovar nesse mercado tão competitivo. Entendi que para realizar o lançamento de um produto no mercado é necessário aprofundamento teórico e de cenário de mercado.

Ana Campbell/RJ – O curso de foto produto foi super importante para meu negócio. Com os vários cases e exercícios apresentados, eu pude ativar a minha criatividade, o que me levou a criar um produto diferenciado. Adicionado aos serviços todo fotógrafo precisa de produtos únicos para oferecer e se diferenciar no mercado. Dessa maneira, não precisa entrar na guerra de preços. Com o curso foto produto você pode melhorar sua carteira de produtos ou gerar novos com apoio de um profissional experiente. Indico o curso para quem pretende evoluir seu negócio.

Fabi Medina/RJ – O curso foi extremamente agregador. Leo apresentou muitos cases inspiradores para meu negócio. Os vários exercícios apresentados no curso são ótimos para entender melhor o mercado e também do nosso próprio negócio. Muito bacana também poder trocar e compartilhar nossas experiências pessoais de negócio com os demais profissionais da área na turma. Recomendo! 

Guthierry Pacífico/PI – Foi muito bom participar desse curso com você e todos da sala. Muito obrigado pelas informações passada durante essa semana.

Marcia Lopes/SP – Muito bom o conteúdo e apresentação.