Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Fotografar Online: Family Summit 2020

A fotografia não é essencial, mas e quanto a família? Para a FHOX está evidente que o segmento da fotografia de família se destacou e vai seguir se destacando mesmo diante do panorama complicado da Covid-19. Aliás, a fotografia de família tem tudo para crescer ainda mais em 2021. Ciente do potencial desse mercado, o Family Summit vai debater sobre o momento delicado de 2020 com uma abordagem distinta: palestras rápidas e úteis no formato FHOX Talks. O que quer dizer: palestras direto ao ponto. E mais: debates que aprofundam os assuntos que fizeram parte da rotina dos profissionais no ano que passou. Na pauta estão 30 fotógrafas e fotógrafos destacados em suas áreas de atuação. Gente que topou falar de forma generosa, aberta e autêntica sobre o difícil ano que passamos e estamos enfrentando. Com temas ricos de quem atua em diferentes nichos que vão desde fotografia de gestante, newborn, documental, parto até pets (sim, pet é bem família). 

Com inscrição grátis, o Family Summit faz parte da nova fase da Fotografar como evento híbrido (online e presencial). Uma série de novas iniciativas online educacionais vão ocorrer nos próximos meses seguindo esse formato até a chegada da Fotografar reformulada em 2021. Nos últimos dois meses a FHOX organizou dois congressos online com mais de 1500 inscritos tanto dos segmentos de impressão de fotografia quanto de formatura. 

O Family Summit foi criado com a inspiração nos valores da FHOX. Ou seja, com a promessa de ser um grande encontro de ideias com preocupação genuína de levar conteúdo de relevante e de alto nível para quem vive ou quer viver da fotografia de família. Algo fundamental nestes tempos de transformação e desafios que estamos enfrentando. Para nós da FHOX está bem claro: o futuro do ramo está na fotografia de família. 

Faça sua inscrição gratuita e saiba mais sobre as palestras clicando aqui: Family Summit 2020.