Agenda 4 meses atrás | Redação

Fotografar 2018: o grande encontro da fotografia brasileira

Feira com entrada franca ocorre em São Paulo nos dias 3,4 e 5 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca

por Revista FHOX

A Fotografar 2018 se aproxima repleta de oportunidades. Serão mais de 200 marcas com novidades em encadernação, sistemas, equipamentos, seguro, acessórios e tudo o que é importante para o empreendedor da fotografia faturar mais e se atualizar. Com direito a palestras grátis no FHOX Talks (no espaço da feira), workshops pagos, congresso fotografar e exposições. Confira algumas das atrações para quem passar pela Fotografar 2018 e aproveite para garantir o seu lugar (grátis).

– Oportunidades. Feira com bons negócios, promoções e condições especiais. Visitar a Fotografar é ter contato com as grandes marcas e ver pertinho o que elas tem a oferecer em termos de tecnologia e promoções. Visitar uma feira é mostrar propósito no seu negócio da fotografia. Saiba mais aqui: Fotografar 2018. 

– Encontros e atividades educacionais exclusivas. Conteúdo do mais alto nível em vários segmentos da fotografia. Algumas experiências ocorrem um dia antes ou mesmo durante a Feira Fotografar. Caso do Digipix Day e de outras surpresas.

– Feira de verdade. Lançamentos, tendências e a chance de ver para onde o mercado está se direcionando. Relacionamento entre colegas e fornecedores para você crescer na sua carreira. Se você leva encara sua carreira de forma séria, sabe o quanto a troca de experiência nesses dias podem ser valiosas. Cadastre-se grátis aqui: Fotografar 2018. 

– Exposição Wedding Best com os melhores álbuns de casamento do Brasil. Venha conhecer os 12 melhores álbuns de casamento do Brasil. Além da galeria com fotos destacadas dos semifinalistas da premiação. Saiba mais aqui: Wedding Best – O Álbum 

– Exposição Prêmio Newborn Brasil com as melhores fotos de recém-nascido do Brasil. Venha ver de perto as fotografias selecionadas dos grandes talentos da fotografia de recém-nascidos do Brasil. Com direito a exposição em área nobre do shopping Frei Caneca e que fica exposto mesmo depois do período da Fotografar. Saiba mais aqui: Prêmio Newborn Brasil. 

Foto: Konda Studio

– Bureau de impressão – Uma grande novidade para quem quer conhecer, testar e ver de perto a mais alta qualidade de impressão. Venha conhecer de perto. É grátis para visitantes da feira.

– Fórum de Formatura – uma atividade que cresceu para o mercado que mais cresce e movimento a fotografia brasileira. Voltado para empresários e empreendedores. Agora com dois dias para mais aprofundamento das questões que são mais importante para quem atua nesse mercado. Saiba mais aqui: Fórum de Formaturas

– FHOX Talks – palestras de até 20 minutos com muitas dicas e inspiração. Fotojornalismo, casamento, newborn, família, inovação, empreendedorismo e muito mais. E o melhor de tudo: é grátis. Saiba mais aqui: FHOX Talks 

– Congresso Fotografar – grande nomes da fotografia brasileira e internacional discorrem sobre fotografia social, família, newborn, inovação, negócios e design. O Congresso Fotografar é a referência do mercado.  Saiba mais aqui: as verdadeiras referências estão chegando.

Airbnb | Sundance – workshop com Ivan Cash. Palestrante da Fotografar 2018.
Photo by Bryan Derballa

– Workshops Fotografar – oportunidade única de imersão com os palestrantes internacionais do Congresso Fotografar. Um dia inteiro de inspiração, práticas e conteúdo de alto nível. Turmas pequenas e chance de aprender com fotógrafos que são referências internacionais em casamento, newborn, família, inovação, design e gestante. Saiba mais aqui: Workshops Fotografar.

A Feira Fotografar 2018 é uma atividade completa com 3 dias de duração. Um evento com entrada grátis que começa às 13:00 e vai até às 20:00. Faça agora seu cadastro e evite filas. http://fotografar.fhox.com.br/