Agenda 3 anos atrás | Redação

Fhox Talks na Feira Fotografar 2018

Palestras grátis da Feira Fotografar já estão no site. Com temas variados como fotografia de casamento, Instagram, marketing, vendas, fotografia de família, newborn, Sebrae e muito mais

por Revista FHOX
Em 2017 o FHOX Talks foi assistido por mais de 3 mil pessoas nos 3 dias de feira. Em 2018 o espaço para assistir terá ainda mais lugares e mais palestras

A Feira Fotografar acaba de lançar a pauta do Fhox Talks 2018. São palestras rápidas de até 20 minutos com fotógrafos, empreendedores e especialistas da fotografia e de outros mercados. Sucesso de público desde a primeira edição, o Fhox Talks não tem enrolação e vai direto ao ponto com cases, inspiração, tendências e o melhor de tudo: é grátis. 

>> Fotografar 2018: o maior e mais completo evento de fotografia da América Latina 

Nesse ano com espaço ainda maior, o Fhox Talks 2018 traz grupos de interesse a cada dia.

  • Na terça dia 3 de abril é o dia de projetos especiais, marketing digital, realidade aumentada e muito mais.
  • Na quarta, dia 4 de abril, é voltada para vídeo, newborn, família e fluxo de trabalho.
  • A quinta dia 5 traz fotografia de casamento, nu autoral, iluminação e família.

Um detalhe importante: todos os dias trazem palestras do Sebrae (parceiro da Fotografar) com temas de empreendedorismo, gestão, finanças e vendas. Ao todo serão 28 palestrantes apresentando experiências, erros, acertos com conteúdo de alto nível (grátis) para os visitantes da Feira Fotografar.

Veja todos os palestrantes e faça seu cadastro gratuito agora no site: http://fotografar.fhox.com.br/fhox-talks/

📷👉🏻 http://fotografar.fhox.com.br #fotografia #fhox

Posted by Cameraclub on Tuesday, December 19, 2017

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.