Fotografar 3 meses atrás | Redação

Wedding Best 2019: relembrando os últimos vencedores do prêmio

Conheça os últimos ganhadores

por Revista FHOX

O Wedding Best é uma das mais conceituadas premiações da categoria no Brasil. Sempre promovendo os maiores nomes da fotografia de casamento, as inscrições para edição 2019 já estão na reta final. Aproveitando o momento, por que não relembrar os últimos trabalhos vencedores?

Wedding Best 2016

Em 2016 a premiação era dividida, com dois vencedores nomeados: um pelo juri técnico e outro por um juri composto por noivos. A categoria Técnica foi conquistada pelo fotógrafo curitibano Fer César,fotografando o casal Melina e Thiago.

Wedding BestFer César

Pelo voto do juri compostos por noivos, o primeiro lugar ficou com a Flor Azul Fotografia, que é responsabilidade de Bruno Liba e Marina Cavalheiro. Foram escolhidos por seu trabalho na união do casal Vivian e Eduardo.

Wedding BestFlor Azul Fotografia

Wedding Best 2017

No ano de 2017 o Wedding Best adotou uma premiação única para as fotografias de casamento. Sendo assim, quem se sagrou vitorioso dessa edição foi o fotógrafo Vini Brandini.

Brandini fez o registro da união entre Brandon e Emerson. Ele falou com a gente como foi a experiência do álbum e de ganhar um Wedding Best.

Wedding BestVini Brandini

Wedding Best 2018

A edição do ano passado nomeou o fotógrafo Alysson Oliveira com o melhor álbum de casamento de 2018. Com um contexto pessoal bastante marcante, Alysson fez um belo registro da celebração do Sr. Orialdo e a Dona Edith.

“Mandei com toda a convicção de que eu ficaria entre os 35 finalistas na semifinal. E eu jamais imaginei que um dia ganharia um prêmio de tamanha proporção. Participar do Wedding Best era um sonho meu. E ele é o reconhecimento de um trabalho que a gente fez com muito amor e carinho”

Leia aqui a entrevista completa que fizemos com Alysson após sua conquista.

Wedding BestAlysson Oliveira

Wedding Best 2019

O grande vencedor do Wedding Best 2019 foi… bom, esse aqui a gente ainda não sabe quem será, mas pode ser você! Por isso não deixe de participar com o seu trabalho. As inscrições só vão até a meia noite (horário de Brasília) do dia 02 de março. Não deixe para lá uma oportunidade que pode ser um divisor de águas na sua carreira.

O resultado será dado no dia 02 de abril, dentro da Fotografar 2019. O regulamento do prêmio está no site oficial do Wedding Best.