Fotografar 11 meses atrás | Redação

Fotografar 2019: Sony apresenta a nova α6400 ao mercado brasileiro

Portfólio completo de câmeras e ações com embaixadores da marca serão alguns dos atrativos no evento, que acontece de 2 a 4 de abril, em São Paulo

por Revista FHOX

A Sony marca novamente presença na Feira Fotografar, um dos maiores eventos de fotografia da América Latina. Para a edição 2019, de 2 a 4 de abril, em São Paulo, a principal atração da marca japonesa é a apresentação oficial da câmera α6400 ao mercado brasileiro. O modelo foi anunciado globalmente em janeiro.

Sony

Em um espaço com a temática “Las Vegas”, além do lançamento, todo o portfólio de câmeras, incluindo os modelos α9, α7R III, α7S II, α7 III e α6500, lentes e acessórios estarão expostos no estande da Sony. Nesse espaço os fotógrafos e videomakers embaixadores da marca André Pilli, Guilherme Coelho, Rafael Kent e Richard Cheles promoverão “talks” de temas relacionados com suas experiências no mundo da fotografia. Também estará presente a fotógrafa parceira do seguimento newborn Adriana Margotto.

“A Feira Fotografar 2019 é uma excelente oportunidade para lançarmos oficialmente nossa nova α6400. A chegada desse modelo atesta o compromisso da marca com um mercado que vem crescendo a cada ano, confirmando o uso de equipamentos de ponta por youtubers, bloggers e criadores de conteúdo que apostam em canais próprios como seu ofício”, comenta Leonardo Botelho, Gerente de Marketing da divisão de Alpha no Brasil.

Potencial da Sony α6400

A α6400 conta com um visor LCD sensível ao toque, capaz de girar 180º para permitir a visualização direta de quem está utilizando a câmera. O dispositivo oferece diversos recursos para gravação de vídeo com captação em 4K HDR e Full HD de até 120 fps, possibilitando a produção de vídeos em slow motion.

Sony

O modelo traz também o recém-desenvolvido rastreamento em tempo real (Real Time Tracking). Ele atua no foco para tornar as captações mais nítidas mesmo com o visor em modo selfie. Esse modelo utiliza o algoritmo da marca e processa cor, profundidade e brilho como informações essenciais para garantir registros mais precisos. Quanto ao ISO, ele é expansível até 102400 para fotos, com redução de ruído em médias e altas sensibilidades.

A marca aproveitou também para apresentar os novos cartões de memória USH-II série G Tough com até 128 GB de capacidade e 300 MB/s de velocidade. Considerados os SDs mais rápidos e duráveis do mundo, devem chegar no segundo trimestre de 2019.

Sony

A Feira Fotografar acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril, no Espaço Frei Caneca, em São Paulo. A Feira ficará aberta das 13h às 20h e a entrada é gratuita. Mais informações no site oficial.