Fotografar Xerox 8 meses atrás | Redação

Utilizando tecnologia Xerox, Pixelhouse inova no campo das Formaturas

Parceira da Pixelhouse, Xerox oferece qualidade fotográfica e velocidade de impressão com iGen 150 Press

Apresentado por

A Pixelhouse é uma das maiores gráficas do Brasil no segmento web-to-print”. São impressos aproximadamente 1.500 álbuns por dia, todos eles diagramados pelos clientes ou fotógrafos nas soluções da Pixel.

Três anos atrás, a Pixel inovou ao criar uma plataforma para o segmento de formaturas para atender as empresas desse setor. Hoje, através dessa plataforma, as empresas fazem suas vendas para os formandos (seja no formato antecipado, seja presencial, seja remoto). Em seguida, o formando diagrama seu próprio álbum, a Pixel imprime e entrega diretamente para ele.

Pixelhouse

Dessa forma, todo o processo é bem mais ágil, eficiente, econômico e proporciona uma experiência ao formando bastante positiva. Segundo Rodrigo Kfuri, fundador e CEO da Pixelhouse, só seria possível a conquista deste mercado, se além da plataforma de vendas e montagem personalizada, os formandos pudessem receber seus álbuns com design moderno e sofisticado, entregando uma
solução de qualidade para empresas e para os clientes finais.

Esta solução foi encontrada na impressora iGen Xerox, uma plataforma de alta flexibilidade, que possibilita a impressão em álbuns encadernados com abertura 180º em papel couchê e diversos tamanhos e gramaturas de páginas e qualidade fotográfica.

Para 2019, Kfuri só tem boas expectativas. “O mercado está entendendo cada vez mais que a dinâmica na qual o formando diagrama e tem uma experiência positiva com isso, é algo que vai crescer cada vez mais e substituir antigos modelos. É irreversível”, finaliza.

Conheça mais da Xerox.